segunda-feira, 30 de julho de 2018

Tudo tem a Primeira Vez

Tudo tem a sua primeira vez
E desta vez vou falar sobre as primeiras vezes de tudo seja no amor, no emprego, na escola e entre outros, todos temos que passar por algo que nos faça aprender mais sobre a vida e os cuidados que temos que ter com nos mesmos, durantes esses meses tenho vivido experiencias únicas de primeira vez.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O mundo esta sofrendo

O mundo esta sofrendo , ja não com armas, bombas , mais palavras ditas, agonias, Depressão, pessoas morrendo sem solução , morre hoje, enterra e tudo a cada dia , piorando sem solução.

Talvez tentativas

Talvez você não sabe mais eu cansei, eu cansei de todas as coisas que acontecem na minha vida, ja nao sinto nada mais,não vejo esperança, tudo da errado pra mim, nem tenho amigos, só vejo pessoas , sim pessoas , que ao invés de ajudar só critica, hoje as igrejas ja nao servem mais , as pessoas que tem nelas, estão matando uns ao outros com palavras e talvez gestos, e tudo para mim tentar explicar ate mesmo, fica muito confuso, nesta hora vem tantas perguntas na minha cabeça, sera que realmemte vale viver?
Vale ainda continuar neste mundo, estou pedindo ajuda, ninguém me ouve, confie nas pessoas contanto a minha vida, falando pra elas o que estava acontecendo, e elas simplesmente no dia seguinte , nem me olham na cara, nem falam direito comigo, simplesmente mudam, como se tudo que houvesse na minha vida , fosse algo para se orgulhar, ou para pegar e nada que eu dissese valesse alguma coisa.
Um dia eu ajudei uma pessoa, ajudei aquela pessoa a se levantar, hoje essa pessoa, simplesmente me olha com cara de nojo, e fala muito mal de mim para todos , e eu tento ate fazer amigos, mais todos ja tem a sua turma o seu melhor amigo, eu fico ali sozinha, sinto muita falta de Deus na minha vida, pois ele é o unico que me entende , ele sabe como me sinto, mais quando vejo todos sorrindo, e ainda sendo aquelas pessoas que me fizeram mal, são o motivo de eu estar caida hoje,eu fico pensando, ele é injusto, ou talvez eu seja injusta é foi erro meu, tudo culpa minha, me sinto só, triste, desesperada e simplesmente so digo uma coisa, as pessoas que contei o que eu sinto , realmente podem ate pensar que é mentira minha, mais todos saberam que as palavras que eu digo é verdade, não estou bem, arrumar um emprego ate esta difícil, sabe porque?
Porque eu não consigo prestar atenção nas coisas, estou esquecendo de tudo , coisas simples, so nao esqueço das palavras que me machucam, hoje desistalei o Whatsapp ninguém fala comigo.
To me sentindo horrivel.
Queria sair
Fotografar
Conversar
Ter ao menos um dia de paz
Sem me preocupar .
Estou pensando em ir ao psicólogo hoje.
Mais talvez eu nem va.
Sinto uma moleza tão grande no meu corpo
Uma indisposição tão grande.
Sabe um dia eu fui no médico, porque eu estava me sentindo muito cansada, indisposta e minha cabeça doia demais.
E a médica simplesmente olhou e disse que eu estava com "Preguicite" acredita.
Se naquela época ela nao tivesse levado tudo na brincadeira, hoje eu estaria talvez melhor, ela disse na frente da minha avó, coisa que hoje ela me ve assim e so pensa que o que eu tenho é preguiça, mais não é.
Aquela médica não me levou a sério, talvez ela tenha esquecido dos sintomas que eu sinto mais forte agora, hoje ja nao sinto dor de cabeça tão frequente quando estava,mais sinto muito mais moleza, nada mais faz sentindo.
Por isso que nem gosto de ir ao médico, sera que dessa vez me levariam a sério, ou fariam como as pessoas que estão ao meu redor, que souberam e sairam da minha vida, no outro dia.
Hoje eu só quero "paz".
Queria nunca ter existido.
Porque eu nao tenho "pai"
Porque eu nao tenho "Mãe "
Uma mãe que de preocupa comigo, que saia comigo e sorria comigo dos momentos bons e ruins, ela só se importa com o meu padrastro, me olha como se eu fosse uma ameaça para ela, e nunca diz a suas filhas que a amam, se sente diferente , não sabe nem reagir, não conhece seu próprio filho, nunca alguem dentro da minha casa, disse - Ei eu te amo, tenho orgulho de você, você é especial.
Só conseguem dizer, - Você esta gorda, Olha esse cabelo, tribufu, não faz nada, ta uma bolofa, se arruma direito , so me faz passar vergonha, ninguém me da orgulho, vou morrer e ninguém me deu orgulho para mim morrer em paz.
Pessoas que só preocupam com a estética física, se a roupa esta bonita, se o cabelo esta bom, mais e dentro de si?
Dentro de si, pode estar horrivel, mais não nos deixe pra trás, sendo exibidos e sem mais...
Talvez nem sejam a culpa deles, talvez eles tenha sido criados assim, talvez eles não sabem como reagir, sinto inveja das familias " tipo perfeita ", aquele tipo de família que pelo menos demostra, se importar uns com os outros, e vejo todos os filhos feliz, conseguem reagir, vejo tantas meninas que não estão na igreja , mais acreditam em Deus, sendo feliz, fazendo as coisas certas, melhor do aquelas que estão la, hoje infelismente na maioria das igrejas, só a fofoca, mentiras, as pessoas ao invés de ajudar, só criticam  e não esta nem ai com ninguém, com o próximo, eu me sinto tão exausta, tão cansada de tudo, tomei 4 compridos de uma vez, para ve se eles faziam algum efeito, vi que não fez, tomei 4 compridos, daquele comprido ainda que a médica disse- toma um por dia, e ainda repitiu - toma so um por dia.
Eu tomei logo 4 de uma vez.
Tentativa de suicidio, sim , talvez, a cartela estava cheia hoje esta pela metade, so sei que mais um pouco de coragem, eu ja nao farei mais parte desse mundo aqui, sinto que meu corpo esta se preparando, talvez seja a minha mente, ja exclui meu Whatsapp, ja estou querendo organizar as fotos deixar tudo pronto, a qualquer momento posso partir , ou simplesmente deixar de existir.
Nunca queria ter existido mesmo, nao sei porque estou aqui.
Tudo foi minha culpa.
Nao ter amigos
Nao conseguir
Nao viver
Nao ter uma família aqui
Tudo esta se acabando por aqui.

Depressão

Porque as pessoas não conseguem entender que quem tem depressão, não esta bem psicologicamente precisa de ajuda.
E ao invés de ajudar só os machuca?
Ouvir palavras tipo:
- isso é preguiça
- se tivesse ao menos dormindo , tendo sucesso na vida tava bom, mais isso nem tem.
- Ninguém me da orgulho.
- Você ta gorda.
- Só dorme
- ah isso é frescura....

Palavras simples , de poucas palavras para uma pessoa normal, mais para alguem com depressão pode ser motivo de querer ' se matar'
Isso mesmo.

Então tomem cuidado com o que falam , isso so fere o coração de alguem que não esta bem.
Ouvir criticas é muito facil do que um - Deixa eu te ajudar!.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Antisocial

SOU antisocial sim.
Gostaria de ser assim?não.
Mais é o que eu sou , o que eu  estou sendo.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Parabéns as amizades

Acho lindo as amizades de hoje.
Aquelas amizades duradoras e verdadeiras.
Queria uma pra mim!

Me desculpe

Me desculpe por não ter sido a perfeita que todos esperavam!
Não, não sou uma boneca.
Tenho defeitos!

Para todos vocês

Talvez aconteça algo comigo, algum dia , que todos irão sentir ou nem irão sentir a minha falta, mais em fim, gostaria de compartilhar com vocês.
Tudo que passei em poucas palavras.
Sou a menina que deixa esse mundo, cheia de sonhos e imaginações que daria para virar um filme, quem olhava pra mim sabia que eu não era feliz, sabia por causa do meu olhar, acreditem aquele olhar não era de "orgulho", sim de tristeza, porque ? Porque eu não me sentia feliz comigo mesmo, eu tinha um amigo maior que todos comigo sim! Mais deixei ele ir embora!
Porque eu simplesmente fui rápida demais, e pensei que estava no caminho certo, e quando tudo deu errado e desmoronou, todos me julgavam eu me senti sozinha, traida , e que eu realmente não merecia aquela amizade que aquela amizade não me amava.
Nao sei porque estou escrevendo essas palavras.
Mais quero apenas que saiba que houve uma época.
que quando todos estavam dormindo.
Eu orava por cada um de vocês, podia ouvir as respirações de todos , cada movimento de madrugada, mais eu estava la, orando pela minha casa, antes da reforma,pedindo para que fosse toda pintada e que tudo acontecesse so para deixar minha vó  feliz, era o sonho dela.
Dai eu me afastei pois veio uma tempestade enorme e cai do barco.
E hoje olho tudo como esta.
Fico tão feliz e ao mesmo tempo triste.
Porque eu realmente gostaria de ser so feliz, mais é sempre assim, a tristeza toma conta.
E me deixa assim perdida novamente.
Eu realmente tenho medo do mundo .
Do futuro, pois ja nao vejo,nao tenho esperança.
Quero e desejo que todos sejam feliz, mesmo que eu nao esteja.
Espero ser levada logo desse mundo! Para ver todos mas em paz!.

Queria ter amigos

Eu queria ter amigos.
Para poder sair, me divertir, ter aqueles momentos loucos, comemorar data de amizade, contar segredos e chorar quando precisasse , mais o que mais tenho hoje , são pessoas , apenas conhecidos , que por mais que eu tente me aproximar , todos me olham de um jeito estranho, me deixam de lado ou sempre acabam me trocando, nos momentos de solidão, que realmente me sinto vazia e cheia de vontade de ter amigos, eu sinto vontade de ser normal, alguem agradavel, mais ser diferente também é bom na minha memória, minhas imaginações com tudo perfeito.
Eu estou sentada em minha cama.
Escrevendo...
Escrevendo....
São 02:12 da manhã.

Meus olhos estão cheios de lágrimas.
Queria ter ao menos um amigo!
Porque todos tem amigos?
Menos eu ?
A professora do curso a qual eu fiz disse que todos nos temos que ter pelo menos "um amigo ".
Mas eu não consigo ter nenhum.
Eu sei que não posso culpar ninguém.
Se sempre quem erra sou eu , e acabo sozinha como sempre.
Ja deveria ter me acostumando.
Com a solidão.
As pessoas me trocando...
Meus queridos amigos , que eu sei que eu nunca irei ter.
So queria dizer " que vocês são incríveis ".
E amigos imaginários "obrigado".
Pelos conselhos , e momentos loucos que tivemos juntos.
Vocês são demais.

Assim como Anne Frank

Assim como anne Frank, eu tambem sonho em ser livre, não estou em uma guerra como a de anne , que nao podia nem ao menos olhar pela janela, não ainda, mais estou presa , dentro de mim mesma, rodeada de pessoas , mais mesmo assim ainda me sentindo sozinha, varias fantasias em minha cabeça, imaginações de liberdade, como tudo poderia ser diferente, eu sei que não sou também uma má pessoa, o que acontece é que as pessoas não conseguem enxergar o bem que a dentro de mim, e exergar os sacrifícios que eu faço para poder aguentar tudo e não desistir no meio caminho, gritar para todo mundo ouvir , que "eu quero ser livre".
Me deixem em paz, quero ser livre também.

Hoje é sexta feira são 02:05 da manhã, fiquei duas horas assistindo o filme de Anne Frank.
Uma história a qual me identifiquei muito e realmente me senti la com ela, talvez ate sendo ela, porque eu sei o que ela estava sentindo, cada palavra me faz sentir a solidão que havia dentro dela, mais a brilhante criatividade e iniciativa que ela teve também.
Realmente escrever desta forma é mais do que falar com as pessoas sobre certos assuntos.
Não há mais paciência entre as pessoas.

domingo, 1 de julho de 2018

Playlist Julho

Primeiro de Julho

Minha playlist para este mês

Imagem relacionada
  1. Twenty One Pilots : Ride
PRA QUE FAZER 18 ANOS DE IDADE


Tenho 19 e não me consideram responsáveis, nem ao menos para sair sozinha para um lugar.
Nem para acompanhar alguém de menor.
Parece que quando você fica mais velhos, menos confiável fica.


Ou talvez seja só EU.






espera só eu fazer 30 e ainda não poder sair de casa como um pessoa normal.
se eu estiver viva até la né.

jovens estão morrendo tão cedo!




Sinto muito

Sinto muito por ser essa garota.

Sinto por ela mesmo
por não ter amigos
não ser a filha e neta perfeita.
não ser perfeita como todos gostaria
e sonhar com a liberdade
mais dentro de si estar totalmente presa!



Queria poder sair, fotografar as pessoas.
só para me sentir feliz , observando os sorrisos delas ao se sentir modelos por um dia.



Eu sei o como isso é importante
porque um dia eu estava no lugar deles.



querendo ser modelo por um dia.
ou tendo o meu próprio dia de fotografia.


hoje com a câmera na mão.


não faço nada.

Os tempos mudaram

Pais,entendam
Antigamente o único problema de vocês eram a falta da tecnologia, investimentos e oportunidades de estudar tão facilmente.

Porem havia AMOR , amor era o que não faltava na vida de vocês, muitos foram criados com os irmãos, tiveram momentos incríveis brincando juntos , quando criança, historias de amor na adolescência e experiencias de morrer de rir e chorar de tão emocionantes que era.


Hoje o nosso único problema é a falta de AMOR , de historias para contar boas, brincadeiras de criança, sorrisos aleatórios, experiencias e aventuras que nos faz sentir saudade e convivência em paz com a família, pais e irmãos.


Há tecnologia,investimentos e oportunidades de estudar , hoje em dia aos olhos de vocês, tudo esta fácil para nos, porque são coisas, que faltava no tempo de vocês e hoje tendo no nossos dias atuais, vocês realmente vê tudo isso como se nossas vidas fossem fácil também.

Porem nos falta AMOR, e já que o amor vence tudo e é o essencial para nossas vidas, como ja não temos mais, perdemos a confiança e a vontade de viver junto.

então o que vale ter bens matérias e não ter o que mais importa a paz e amor dentro de nos.


hoje muitos filhos são criado, longe de seus irmãos , famílias separadas, falsidade , competições entre pessoas no dia a dia, preconceito, racismo, falta de amigos , famílias presentes, violência , medo e etc.



Nos dias atuais , muitos jovem gostarias de não ter um passado ou esquecer suas lembranças antigas.


Enquanto vocês sentem saudades das lembranças de vocês , nos queríamos que nunca tivesse acontecido as nossas , e queremos esquecer.

Apoie

Queria receber o apoio de alguém, que realmente me entendesse e compreende-se que eu sou um ser.
Um ser Humano que tem sentimentos , e que todos os dias se levanta e tem que enfrentar o seu próprio gigante, a sua mente , cheia de perguntas, seus medos, suas preocupações , seu futuro e sonhos, mas infeliz emente não consigo receber apoio nem da minha própria família, sim é assim que eu me sinto.
Sozinha , sem ninguém , com um sonho que eu olho para o lado , vejo que para as outras pessoas foi, tão fácil, vejo a suas famílias apoiando, fazendo parte daqueles momentos incríveis e tendo orgulho do seus filhos por aqui , enquanto a minha as únicas palavras que consigo ouvir é " eu vou morrer e nenhum dos meus filhos , netos fizeram algo que eu pudesse falar olha fulano me deu orgulho, estou feliz por aquele filho ou neto, tenho orgulho". essas palavras para muitos pode até parecer, "nada", mais pra quem tem a mente agitada , e já não tem amigos e as minimas coisas que faz, faz pensando em sua família e as vezes faz só para agradar as pessoas que o criaram, seus pais, avós , etc, e no final ouvir isso.
Realmente essas palavras foram ditas como uma frase, curta e com poucas palavras , mais elas tem o poder de machucar e tanto.

então você tem que apoio de sua família!

PARABÉNS.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...