quinta-feira, 5 de julho de 2018

Assim como Anne Frank

Assim como anne Frank, eu tambem sonho em ser livre, não estou em uma guerra como a de anne , que nao podia nem ao menos olhar pela janela, não ainda, mais estou presa , dentro de mim mesma, rodeada de pessoas , mais mesmo assim ainda me sentindo sozinha, varias fantasias em minha cabeça, imaginações de liberdade, como tudo poderia ser diferente, eu sei que não sou também uma má pessoa, o que acontece é que as pessoas não conseguem enxergar o bem que a dentro de mim, e exergar os sacrifícios que eu faço para poder aguentar tudo e não desistir no meio caminho, gritar para todo mundo ouvir , que "eu quero ser livre".
Me deixem em paz, quero ser livre também.

Hoje é sexta feira são 02:05 da manhã, fiquei duas horas assistindo o filme de Anne Frank.
Uma história a qual me identifiquei muito e realmente me senti la com ela, talvez ate sendo ela, porque eu sei o que ela estava sentindo, cada palavra me faz sentir a solidão que havia dentro dela, mais a brilhante criatividade e iniciativa que ela teve também.
Realmente escrever desta forma é mais do que falar com as pessoas sobre certos assuntos.
Não há mais paciência entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...