Porque as pessoas não conseguem entender que quem tem depressão, não esta bem psicologicamente precisa de ajuda.
E ao invés de ajudar só os machuca?
Ouvir palavras tipo:
- isso é preguiça
- se tivesse ao menos dormindo , tendo sucesso na vida tava bom, mais isso nem tem.
- Ninguém me da orgulho.
- Você ta gorda.
- Só dorme
- ah isso é frescura....
Palavras simples , de poucas palavras para uma pessoa normal, mais para alguem com depressão pode ser motivo de querer ' se matar'
Isso mesmo.
Então tomem cuidado com o que falam , isso so fere o coração de alguem que não esta bem.
Ouvir criticas é muito facil do que um - Deixa eu te ajudar!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário