sexta-feira, 20 de julho de 2018

Depressão

Porque as pessoas não conseguem entender que quem tem depressão, não esta bem psicologicamente precisa de ajuda.
E ao invés de ajudar só os machuca?
Ouvir palavras tipo:
- isso é preguiça
- se tivesse ao menos dormindo , tendo sucesso na vida tava bom, mais isso nem tem.
- Ninguém me da orgulho.
- Você ta gorda.
- Só dorme
- ah isso é frescura....

Palavras simples , de poucas palavras para uma pessoa normal, mais para alguem com depressão pode ser motivo de querer ' se matar'
Isso mesmo.

Então tomem cuidado com o que falam , isso so fere o coração de alguem que não esta bem.
Ouvir criticas é muito facil do que um - Deixa eu te ajudar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...