domingo, 1 de julho de 2018

Sinto muito

Sinto muito por ser essa garota.

Sinto por ela mesmo
por não ter amigos
não ser a filha e neta perfeita.
não ser perfeita como todos gostaria
e sonhar com a liberdade
mais dentro de si estar totalmente presa!



Queria poder sair, fotografar as pessoas.
só para me sentir feliz , observando os sorrisos delas ao se sentir modelos por um dia.



Eu sei o como isso é importante
porque um dia eu estava no lugar deles.



querendo ser modelo por um dia.
ou tendo o meu próprio dia de fotografia.


hoje com a câmera na mão.


não faço nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...