sábado, 20 de agosto de 2016

Resenha Good morning Call

Sinopse: Yoshikawa Nao : é uma menina de 15 anos que acaba morando sozinha por não querer se mudar com os pais para a fazendo do avô. Entusiasmada com o fato de poder morar sozinha, Nao mal consegue se conter de animação. Mas por ironia do destino, ao se mudar para o novo apartamento, descobre que seu colega de escola, Uehara Hisashi, também alugou o mesmo apartamento. E agora, o que eles farão para que ninguém descubra que moram na mesma casa?

Primeira vez que assisti:

Eu amei a serie assisti pela netflix e eu super que senti uma emoçao desdo primeiro capitulo que assistir só vem vontade de assistir mais e voce fica curiosa pra saber o que vai acontecer por causa do romantismo e das encrencas que acontece o comportamento de cada personagem é incrivel realmente essa serie é a serie que se trata de assunto de adolecentes , a fase romantica da escola e indico pra voces assistirem, eu ri bastante com os personagen e claro meu casal favorito é Nao e Uehara, serie japonesa que estou amando demais e estou louca pra ver a 2 temporada .

Eu te Entendo

Oi sabe eu te entendo ei eu ja senti o que voce esta sentindo tudo o que esta acontecendo eu ja passei e talvez o meu tenha sido até pior , então olha só vou te dizer uma coisa, calma , calma , respira, quer chorar , chore, quer desabafar , desabafe, fale, grite, ei estou aqui , olha eu estou aqui , eu te entendo.

"Deus não precisa de nada vindo de você. Então, quando Ele te chama para vir e servi-Lo, não é para preencher uma necessidade, Ele está te oferendo um privilégio."Paul Washer


Josué‬ ‭1‬:‭9‬. 





"Existe recompensa
 por cada 
lágrima derramada
 em Sua presença."


"Busque como nunca 
buscou e sentirá 
como nunca sentiu!"


"Jesus, mas se 
tenho você estou bem."


sábado, 13 de agosto de 2016

EU QUERO UM AMOR QUE

Eu quero um amor
que me ame
que me respeite
que me valorize 
que me diga o quanto sou especial
que me acorde com uma ligação de bom dia
que me mande aqueles textos enormes de amor 
que me faça se sentir mulher
que me apoie nos meus sonhos
que me faça perguntas só pra testar meu humor
que me fale olhe eu comprei presentes 
que me planeje 
que me entenda
que me fale de mim pra seus amigos
que me preencha
que me console
que me abrace
que me deixe com saudades
que me faça feliz

SINTO UM VAZIO

Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
Carolina Carneiro

Não se sinta sozinho não pense que tudo esta acabado sei eu sei bem o que é isso se sentir sozinho mesmo estando ao redor de varias pessoas, sentir um vazio que te deixa com aquela vontade de fazer nada nem voce mesmo sabe quem voce é o que quer o que fazer , mais eu tambem sei que não vale apena ficar sem sentir nada, chore, desabafe , sinta tudo oque tem pra sentir e o que não estava sentindo, se liberte e vai vai atoa, vai com força e vai na fé entrega teus caminhos ao senhor e ele te guiara aos caminhos certos.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...