sábado, 20 de abril de 2019

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL .

E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo para pensar sobre a nova fase da minha vida que irei estar vivendo daqui a uns 8 dias, a fase dos 20 anos.

E até agora são tantas coisas para pensar e isso me deixa em total desespero pois o tempo passa muito rápido cara, e olha o que eu estou fazendo da minha vida, nada, porem não é nada estou fazendo muitas coisas, porem para mim é nada, sei lá é tudo tão confuso.

porem muitas pessoas dizem que temos que criar metas e nos planejar.

então decidi criar as minhas metas e os meus planejamentos para os Meus 20 anos.

Não sei como vai ser, só sei que pretendo compartilhar e aproveitar todos os meus momentos melhores momentos e os piores para registrar em minhas memorias.


CAPITULO II

Acordo pela manhã, ao abrir os meus olhos, sinto como se o meu corpo estivesse cansado,os olhos pesados novamente, querendo fechar e dormir outra vez, e em minha mente, os pensamentos me dizem, " poderia dormir e não acordar mais", como me sinto cansada.

Ao abrir as janelas, aquela luz forte do brilho do sol em meus olhos, aos poucos os olhos vão se abrindo novamente e a visão daquele céu azul, os pássaros voando ao redor das arvores, os sorrisos de uma criança se ouve de longe, o som de musica do bar logo pela manhã e o cheirinho de pão saindo do forno, alguns minutos depois, se ouve os barulhos dos carros passando pela rua a cidade começa a se movimentar outra vez.

Porem com todos esses sentidos, olho ao redor de tudo, e me sinto só, sozinha, me sinto com o corpo pesado, os pensamentos começam a acelerar, e por um minuto ao colocar os fones de ouvido no ultimo volume ao som de uma musica calma e ao mesmo tempo eletrônica, fecho os meus olhos, e o meu pensamento, só viaja distante em uma floresta, jardim sem ninguém, apenas eu e a musica, e ali a imaginação paira, deixando se levar pela harmonia da musica, dançando, e sinto uma leveza tão grande, como se aquele momento fosse único, e o tempo parasse é um verdadeiro momento só para mim, e mais ninguém.

A musica acaba e ao abri os olhos novamente e ver a realidade ali, e começar a seguir aquela vida rotineira todos os dias, cansam os meus pensamentos, cansam a minha mente , cansam o meu espirito, e em nenhum lugar me sinto tão confortável como na minha cama, deitada e os fones de ouvidos em uma musica alta só para abrir a imaginação e fugir da realidade, esse é o meu vicio.

pois se todos tem vícios por drogas, bebidas, o meu é a musica, alivia a dor desconhecida dentro da alma , o vazio , e acalma a minha mente acelerado que se criou dentro de mim, um ritmo acelerado difícil de se acalmar, porem fácil de fugir da realidade.

E escrever o que sinto me faz compartilhar com pessoas que talvez sinta o mesmo que eu e ajude a se recuperar o se encontrarmos para nos ajudar e superar esta fase de nossas vidas.


Hoje dia 20 de abril de 2019 completa 20 anos do "Massacre de Columbine", um massacre que aconteceu em 20 de abril de 1999, uma semana antes do meu nascimento, nascida dia 28 de abril de 1999, eu , Hoje penso " Meu Deus, enquanto a minha mãe estava se preparando para a minha vinda para o mundo, durante esses dias , havia jovens como eu hoje, que morreram por outros jovens.
enquanto muitos estão morrendo , outros estão nascendo para viver neste mundo de total ilusão.

Fico a pensar o sentimento dos familiares, após este acontecimento cruel que aconteceu, pois enquanto eles estavam chorando pela morte de seus filhos, eu estava nascendo e vindo ao mundo, 8 dias após o acontecido.

Porem dentro de mim, desde de que eu nasci, sinto me vazia e uma tristeza muito grande, como se a unica forma de preencher este vazio é ajudando outras pessoas, jovens da minha idade, ou até menores, dando lhes amor e carinho para sobreviver a este mundo, e durante 19 anos da minha vida eu não sabia o porque eu sentia tudo isso, após acontecer um outro massacre na minha cidade, " O massacre de Suzano", descobri sobre o " Massacre de Columbine" e então me senti parte daquele momento, senti empatia, por todos os familiares e vitimas , que tiveram sonhos perdidos, e perderam a sua vida, e senti empatia pelas pessoas que fizeram este ato, o que se passou na mente delas, a dor era tão grande dentro delas que elas não aguentaram mais e tiveram que disparar a dor deles no próximo, da forma mais cruel, fico pensando o " E se, tivessem ajudado, falado uma palavra boa, dado um abraço, tivessem conversado mais, e se... é tantas perguntas". Infelizmente sem respostas.

Mais que eu senti como se eu tivesse que falar sobre isto, pois eu faço parte desta historia, "8 dias após do acontecimento", Vim ao mundo enquanto muitos estavam sendo enterrados dando o " Ultimo Adeus para todos eles."


Sábado dia 20 de abril de 2019, hoje tenho 19 anos de idade, e daqui a 8 dias é o meu aniversário, irei fazer 20 anos de idade e será em um domingo o meu aniversário, bom estou em uma fase da minha vida, que estou aprendendo com os meus erros e estou me conhecendo mais e estou passando para uma nova fase da minha vida, só sei que hoje com 19 anos de idade, este será o meu ultimo sábado com 19 anos de idade e esta semana que vem será a minha ultima semana com 19 anos de idade, e nem acredito que o tempo passou tão rápido e eu sobrevivi, consegui chegar até aqui, mais Graças ao Senhor Jesus que poupou a minha vida e me concede oportunidades a cada manhã de viver, pois se não fosse ele, eu não estaria mais aqui neste mundo, porem quero registrar as minhas memorias, de 19 anos da minha vida, pois daqui a uns 8 dias eu estarei em uma nova fase e não será mais brincadeiras, será muitas correrias, pois é a fase adulta, a fase da responsabilidade e fase dos acontecimentos, do sim e do não e não mais do talvez, a fase da certeza e é a fase das fases.


Engraçado que quando crianças, nós pensamos tanto, no " Quando eu crescer vou ser ... "ou o velho paradigma " quando chegar aos 18 anos de idades vou morar sozinho". e etc, porem essas idades chegam e você não sabe mais nem o que você quer ser, a realidade é totalmente outra e você chega aos 20 anos e fala " Meu deus daqui apouco vou estar 30 anos e nem casei, não comecei nenhuma faculdade, olha o meu emprego... e ai  você realmente vê o que é ter uma adulta e como sempre a saudade logo vem dos 15 e os pensamento sempre acompanham se eu tivesse feito isso ou aquilo com 15 anos ou a se eu tivesse 15 anos ... porem a 5 anos atrás você tinha 15 anos e não deu valor ai você vive uma vida como a minha.

Mano, eu só sei que eu estou impressionada com a mente humana, a minha principalmente , por ser tão assim, não sei nem explicar só confusa demais a ponto de fechar e abrir os olhos e muitas coisas ter deixado passar, e hoje eu estar aqui nesta situação da minha vida. é um pleno Adeus aos 19 anos da minha vida e um Bem vindo a nova fase da minha vida, que irei se Deus quiser viver...


Você já pensou sobre a sua vida?

CAPITULO I

Peguei me perguntando porque as pessoas só dão valor o que o outro fez de bom em sua vida, quando ja esta dentro de um caixão?
talvez seja porque perdem muito tempo observado os erros e querendo ser melhores do que uns aos outros, que só quando acontece um ato de morte que da a eles uma pausa , uma pausa para sentirem o impacto do que poderiam ter feito, mais por conta da falta de tempo de todos, observando os erros, os defeitos  e não enxergando a qualidade, o arrependimento bate e sempre vem aquela frase " se eu soubesse que era o ultimo dia".

"Porem todos os dias são os últimos, só temos oportunidade de recomeçar o outro dia mais uma vez".



CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...