sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Eu tenho um Blog

Eu sei esse titulo já esta mais que meio Obvio não é, mais eu tenho um blog.
esse é um post a todos os que não sabiam sobre mim.
Bom eu tenho um blog , e não é de hoje , faz muito tempo que tenho este blog e outros que estão espalhados por ai , mais desisti da maioria deles, e hoje estou com este blog para dizer que estou muito aqui faz esse tempo todo, me desabafando, compartilhando tudo com vocês, desconhecidos e eu , que leio tudo que apos posto e fico lendo os post antigos e vejo em muitos , quantas coisas já passei. decidi criar este blog para deixar com uma caixa registradora, para registrar todos os meus momentos e pensamentos e assim algum dia depois, relembrar que eu passei por aquilo, vivi, e hoje estou aqui viva, sobrevivi.

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

abraço

Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, momentos únicos.
TumblrHoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Caio Fernando Abreu


Estamos tão cheio de nos mesmo que não vemos quem esta do nosso lado as vezes precisando de um abraço para acalmar a alma.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...