domingo, 26 de março de 2017

Novos projetos

Com a mudança na minha vida , hoje trago a vocês uma maravilhosa novidade ESTUDO BÍBLICO .
Para todo aquele que gosta de estudar a bíblia então irei começar esta semana o projeto de estudo para vocês e compartilharei aqui no blog todos os versículos que estarei estudando .


Estarei postando algumas fotografias de ensaios fotográficos com pessoas queridas .


Projeto do mês nestes meses restante que faltam , irei fazer 5 projetos para mim estar fazendo durante o mês que deus me ajude a cumprir todos porque todos serão para honra e gloria do senhor jesus cristo.


e vocês estão convidados a virem comigo .

Que deus abençoe a cada um de vocês

TAG: Sou Cristã

1- Quanto tempo de convertida você tem? 
R: Sou cristã desde pequena 

2- Qual igreja você congrega? 
R: Assembleia de Deus - Madureira

3 - Possui algum cargo na Igreja? 
R: Não

4 -Qual a importância de Jesus na sua vida? 
R: Jesus na minha vida é tudo.

5- Qual ó seu versículo preferido? 
R: " Nunca mais te chamarão : desamparada , nem a tua terra dominara jamais Assolada mas chamar te ão : Hefziba e a tua terra Beula porque o senhor se agrada de ti e a terra se cassara."

Isaías " 62.4

6- Qual sua música gospel preferida? 
R: Uma coisa peço ao senhor 

7- Cantor, grupo ou banda preferido? 
R: Fernardinho e Gabriela rocha 

8- Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus? 
R: Sim

9- Você já leu a Bíblia toda?
R: Não

10- Acredita em evangelização pela internet? 
R: Sim

11- Que livro está lendo no momento? 
R: Manual Bíblico


Minha nova vida com Cristo

Sou cristã desde pequena , sou criada na igreja acompanhando a minha família , pelo decorrer dos anos que se passam eu me afasto dos caminhos do senhor por uns tempos e acabo seguindo uns caminhos a qual não fizeram me feliz, então eu retorno a igreja , a caminhada vai se estendendo até eu ser batizada nas águas , e logo na minha nova caminhada nova vida de nascer de novo , alguns anos depois eu me afasto novamente da igreja e de tudo e todos que á no meu redor, quando eu me afasto eu me afasto aos poucos até que quando eu vou desistir de tudo mesmo, por motivos de fraqueza magoas no coração , Deus ele me chama novamente , ele me chama pelo nome e ele faz um trabalhar lindo na minha vida.

e sempre eu me lembrarei daqueles dois dias especiais .

" O dia em que Deus teve misericórdia de mim".
 

" O dia que ele me deu um presente muito especial ".


E pretendo ficar firme com Deus e não me desviar mais do seus caminhos.
e eu estou muito feliz porque eu sinto a presença de Deus agora.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...