Com a mudança na minha vida , hoje trago a vocês uma maravilhosa novidade ESTUDO BÍBLICO .
Para todo aquele que gosta de estudar a bíblia então irei começar esta semana o projeto de estudo para vocês e compartilharei aqui no blog todos os versículos que estarei estudando .
Estarei postando algumas fotografias de ensaios fotográficos com pessoas queridas .
Projeto do mês nestes meses restante que faltam , irei fazer 5 projetos para mim estar fazendo durante o mês que deus me ajude a cumprir todos porque todos serão para honra e gloria do senhor jesus cristo.
e vocês estão convidados a virem comigo .
Que deus abençoe a cada um de vocês
domingo, 26 de março de 2017
TAG: Sou Cristã
1♥- Quanto tempo de convertida você tem?
R: Sou cristã desde pequena
R: Sou cristã desde pequena
2♥- Qual igreja você congrega?
R: Assembleia de Deus - Madureira
3♥ - Possui algum cargo na Igreja?
R: Não
4♥ -Qual a importância de Jesus na sua vida?
R: Jesus na minha vida é tudo.
5♥- Qual ó seu versículo preferido?
R: " Nunca mais te chamarão : desamparada , nem a tua terra dominara jamais Assolada mas chamar te ão : Hefziba e a tua terra Beula porque o senhor se agrada de ti e a terra se cassara."
Isaías " 62.4
6♥- Qual sua música gospel preferida?
R: Uma coisa peço ao senhor
7♥- Cantor, grupo ou banda preferido?
R: Fernardinho e Gabriela rocha
8♥- Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus?
R: Sim
9♥- Você já leu a Bíblia toda?
R: Não
10♥- Acredita em evangelização pela internet?
R: Sim
11♥- Que livro está lendo no momento?
R: Manual Bíblico
Minha nova vida com Cristo
Sou cristã desde pequena , sou criada na igreja acompanhando a minha família , pelo decorrer dos anos que se passam eu me afasto dos caminhos do senhor por uns tempos e acabo seguindo uns caminhos a qual não fizeram me feliz, então eu retorno a igreja , a caminhada vai se estendendo até eu ser batizada nas águas , e logo na minha nova caminhada nova vida de nascer de novo , alguns anos depois eu me afasto novamente da igreja e de tudo e todos que á no meu redor, quando eu me afasto eu me afasto aos poucos até que quando eu vou desistir de tudo mesmo, por motivos de fraqueza magoas no coração , Deus ele me chama novamente , ele me chama pelo nome e ele faz um trabalhar lindo na minha vida.
e sempre eu me lembrarei daqueles dois dias especiais .
" O dia em que Deus teve misericórdia de mim".
" O dia que ele me deu um presente muito especial ".
E pretendo ficar firme com Deus e não me desviar mais do seus caminhos.
e eu estou muito feliz porque eu sinto a presença de Deus agora.
Assinar:
Postagens (Atom)
CAPITULO III
HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...
-
Você Pode Superar! Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificul...
-
Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, momentos únicos. Tumblr Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de...
-
O livro o monge e o executivo é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança, algumas vezes pelo autor reportada como...