sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Resenha Filme Guerra Mundial Z



A história gira em torno do funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.



No inicio do filme se inicia com uma família unida e bela, os pais ouvindo o radio e vendo tv ouvindo as noticias do dia a muitas coisas acontecendo pelo mundo a fora, então já no começo se inicia os pais levando as filhas a escola e ai que começa os bichos tipos zumbi.


O que eu achei deste filme ?

Bom eu achei bom ele é um filme recomendável porque no final do filme diz a seguinte frase " Se puder lutar lute ajudando uns aos outros,estando preparados para o que seja nossa guerra acaba de começar " Guerra mundial Z 



Não tenha medo dos seus inimigos deus vai na frente e assim você passa e consegue chegar ao seu destino .
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mais tu não seras atingido.
Achei interessante pois ele ja nos deixa esta frase de reflexão para nossas vidas o amor e a luta para salvar a família e hoje nos vemos tantas guerras acontecendo temos que tomar muito cuidado porque não sabemos o que esta por vim e esse filme é demais, eu adorei ele pela força pela luta que houve todos se ajudando, isso é bom eu adorei esse filme minha parte favorita foi quando ele mostrou para todos aqueles que estavam no laboratório que ele conseguia ele foi muito corajoso em fazer isto, pegar a siringa e aplicar nele uma doença e ficar cara a cara com a peste, e passar por todos eles, foi um grande ato de coragem , eu adorei.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

#Desabafo desejo a você


As pessoas olham para você pensam que você é forte o tempo tempo e que podem fazer com você o que elas quiserem e bem entender, pensam elas que você não tem coração, um corpo uma alma, pensam que você é tipo um robô ou um nada que você pode sofrer porque eles querem mais e você pensa igual a eles ou diferente?

Eu já errei muito nesta vida que mesmo com pouca idade já adquiri muitas experiencias não é fácil você olhar para traz ver tudo que você fez de mal e ainda continuar com a cabeça erguida procurando alguma forma das pessoas te entenderem mais tudo se acaba e mesmo assim ninguém te entende apenas te julga tenho feito muitas coisas por medo de perder alguém, por criar expectativas erradas em pessoas erradas em confiar muito em mim mesmo e menos em deus cicatrizes no meu corpo e na alma carrego comigo sem ninguém saber da tristeza que dentro de mim ha e que quando faço algo para alguém de bom não é questão de estar sendo falsa e sim de ajudar de me distrair do mundo todo e só focar ali em fazer o bem depois de ter feito tanto mal e sei que mesmo assim irei sofrer ainda mais , mais isto não é mais um problema para mim, já me acostumei com feridas a todos os instante e assim vai seguindo a vida e você não precisa ser igual a mim lute pelo que você ama e vá em frente .



"Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Augusto Cury





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Aniversario da Samira

É quarta feira estou com as crianças no transporte escolar já estou com a turma da tarde e uma garotinha chega até mim e diz "tia hoje é meu aniversario " e eu digo "Serio meus parabéns se você tivesse falado antes a tia teria pegado e comprado um presente a você ela disse "Não precisa não Obrigado " e então ela super simpática comigo super fofa , fico observando ela até ela descer na escola e então depois de ter deixado a turma da tarde na escola, eu voltei para casa, ao chegar em casa tomo um banho e ja arrumo minha bolsa para a escola, pois saiu as 16:30 para buscar a turma da tarde na escola e de la eu ja vou a escola então até pegar todos na escola entregar em suas casas só termino as 19:00 hrs que é o horário da escola, então eu pego e uma agenda que eu tinha separado e até tinha tirado foto dela para mostrar para vocês, e então vejo que eu não usei ela ainda ela esta enta quita e novinha, então pego um papel de presente pego a agenda deixo uma mensagem nesta agenda na parte em branco logo no começo e coloco em um papel de presente coloco dentro da bolsa , e vou ir buscar as crianças na escola, quando ela entra no transporte escolar reúno as outras crianças para cantarmos parabéns a ela, cantamos ela fica super feliz então la todos começam a dar risada brincarem com ela, e eu fico só observando , e quando chega a hora dela descer para ir para a casa dela, eu entrego a para ela a agenda, ela desce e agradece , e no dia seguinte ela ja esta toda feliz, e diz obrigado tia eu amei, e me mostra que ja esta levando para a escola para usar, super fofa.

Moral da historia : minha atitude de ter feito isto se resume ao lembrar de mim com a mesma idade e o dia do meu aniversario não tive a mesma reação ao falar para alguém que era meu aniversario muitas ignoravam e ainda mais quando eu era também do transporte escolar que ainda ia para a escola,era pequena e nem os professores faziam nada, eu cresci desta forma sem saber o que é uma festa supresa , sem ouvir cantarem parabéns para mim e ainda mais sendo coleguinhas , meus aniversario não era tão importante para mim, era só mais um dia, então eu disse eu só vou ficar trabalhando neste transporte escolar este ano, quero deixar algo diferente no coração de cada uma e quero deixar coisas boas, pensamentos bons, pois são novos hoje mais irão crescer e quem sabe la na frente eu ainda encontre um que chegue e diga oi você lembra de mim você me levou para a escola, sei que 1 ano é muito pouco tempo mais é criança e nos não sabemos como é o dia de ninguém muito menos de uma criança e muitas vezes o dia delas mesmo sendo o aniversario dela o seu dia especial se torna um dia chato e triste então nada como um gesto mesmo simples mais sendo um gesto com amor e carinho tudo se torna muito especial.


Não deu para tirar foto dela recebendo o presente pois eu estou sem celular e não podia levar a câmera para o serviço então só tirei mesmo da agenda este foi meu primeiro ato de gentileza deste ano com alguém.E ainda mais sendo com uma criança que tanto me tratou com carinho e faz parte do meu dia a dia agora então por mais simples que tenha sido o meu presente e a minha atitude foi algo que eu me sentir bem em fazer e a outra pessoa se sentiu bem em receber isto me deixa muito feliz .

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Asfalto é conteúdo

Olá este é o meu primeiro post sobre projeto com parcerias e esse ano eu conheci um canal de um rapaz que é bem simpático e olha só descobri que ele é da mesma cidade que a minha bairro e somos da mesma escola e os videos dele ja chegaram a 5 mil views então decidimos gravar um vídeo de desafio juntos e com certeza vocês irão adorar então visitem o canal que é super legal e vocês vão adorar ajudem essa nova parceria a conseguir sua meta chegar aos 300 inscritos.

Link do canal Vistem la e deixem seus desafios.



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Projeto Diário da Gentileza

Olá Apresento a todos o Projeto Gentileza 

"Tive esta ideia de criar este projeto porque achei bem interessante meu ultimo ano na escola e durante o ano ira ser tratado e estudado um projeto na escola que tem pelo nome Projeto Gentileza e postarei aqui também tudo ira acontecer ao longo desse projeto, então decidi pegar e compartilhar com vocês o meu projeto Gentileza que criei para ter um dia melhor e ser gentil com todos "


 BEM VINDOS AO PROJETO GENTILEZA


O Que é o Projeto gentileza ?
O projeto gentileza é um projeto no qual eu irei ser uma pessoa diferente é um projeto que cada semana você tem que ser gentil de alguma forma com pequenas atitudes que pode mudar o dia de alguém exclusiva mente  o meu  pois gentileza gera gentileza, e tudo que transmitimos para o outro vem em dobro para nos então fazer sempre o bem faz muito para nossas vidas.

Como ira funcionar?
Tudo que irei fazer com gentileza irei postar para vocês aqui alguma foto,alguma conversa irei compartilhar, alguma experiencia nova, aprendizado tudo que ha gentileza irei postar com gentileza para todos vocês.

E para iniciamos o nosso projeto muito bem
vamos começar fazendo uma alto reflexão desta frase e porque ela é a primeira mensagem a ser iniciada no projeto Diário da Gentileza .


"Só não se encanta com a vida quem não consegue ver alem da cortina das suas dificuldades"

Mesmo em meio das nossas dificuldades não conseguimos ver o lado bom da vida muitas vezes tudo que vem ao nosso redor é angustia tristeza e nossos olhos nossa mente só consegue ver e pensar nas dificuldades que a nesta vida deixamos de praticar algo bom porque nossa vida está ruim, deixamos de nos preocupar ajudar ao próximo, porque ninguém nos ajuda e ali ficamos em um lado só da cortina aonde não conseguimos pensar que tudo vai melhorar e que ainda ha esperança em nossas vidas, então tudo que gera gentileza tudo que é bom temos que lembrar que só não se encanta com a vida quem não consegue ver alem da cortina das suas dificuldades" temos que aprender a ver a vida alem sonhar e saber que tudo nesta vida é passageiro nada é para sempre então abra as cortinas e escolha ver a vida alem mais alto do que os problemas mesmo que seja difícil

.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Estudo da Bíblia


Este ano eu estou com uma meta para minha vida de pegar e ler a bíblia de gêneses até salmos, porem pensei muito a respeito de muitas coisas e veio a ideia de uma amiga que é minha orientadora ela me disse que seria muito melhor eu aprender sobre a bíblia com temas, pesquisar temas que ha na bíblia e colocar tudo dentro de uma caixa ou um lugar aonde cada dia você vai la e você pega um papel com um tema e começa a pesquisar na bíblia sobre aquele tema mais todos os versículos que ha na bíblia sobre este tema porem ira ficar muito melhor desta forma do que pegar e ler na rapidez de querer terminar logo e acabar só ler e não entender nada, então desta forma eu aceitei a ideia, e já separei um caderno a bíblia de estudo, o livro de estudo bíblico, o marca texto e esta linda cestinha que eu tinha faz tempo e eu me apaixonei por essas fotos dela que ai dentro servira para cada dia eu pegar e ler o que tem dentro e é muito bom porque cabe bastante temas, e fica até lindo um aspecto mais organizado poço colocar junto com as minhas coisas de decoração e vai super que combinar adoro esses cestinhos de palha principalmente sendo pequeno me lembra uma vida tranquila e tudo mais, em fim começa os meus estudo da bíblia e irei fazer isto como um desafio para minha vida, pois irei pegar e começar a estudar na escola e então terei que estar muito ocupado na minha memoria então vamos começar e aqui estar o que será que terei que estudar na próxima semana e irei postar tudo aqui para vocês ok então um grande beijo para vocês, até mais amorecos.










Bau

Oiá hoje venho trazer a vocês o meu pequeno bau de lembranças aonde aqui eu guardo tudo que eu recebo  de pessoas especiais e guardei até hoje para mostrar a vocês sabendo que cada coisa que recebi por mais tempo que seja até hoje guardei e é muito especial para mim.






























CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...