É quarta feira estou com as crianças no transporte escolar já estou com a turma da tarde e uma garotinha chega até mim e diz "tia hoje é meu aniversario " e eu digo "Serio meus parabéns se você tivesse falado antes a tia teria pegado e comprado um presente a você ela disse "Não precisa não Obrigado " e então ela super simpática comigo super fofa , fico observando ela até ela descer na escola e então depois de ter deixado a turma da tarde na escola, eu voltei para casa, ao chegar em casa tomo um banho e ja arrumo minha bolsa para a escola, pois saiu as 16:30 para buscar a turma da tarde na escola e de la eu ja vou a escola então até pegar todos na escola entregar em suas casas só termino as 19:00 hrs que é o horário da escola, então eu pego e uma agenda que eu tinha separado e até tinha tirado foto dela para mostrar para vocês, e então vejo que eu não usei ela ainda ela esta enta quita e novinha, então pego um papel de presente pego a agenda deixo uma mensagem nesta agenda na parte em branco logo no começo e coloco em um papel de presente coloco dentro da bolsa , e vou ir buscar as crianças na escola, quando ela entra no transporte escolar reúno as outras crianças para cantarmos parabéns a ela, cantamos ela fica super feliz então la todos começam a dar risada brincarem com ela, e eu fico só observando , e quando chega a hora dela descer para ir para a casa dela, eu entrego a para ela a agenda, ela desce e agradece , e no dia seguinte ela ja esta toda feliz, e diz obrigado tia eu amei, e me mostra que ja esta levando para a escola para usar, super fofa.
Moral da historia : minha atitude de ter feito isto se resume ao lembrar de mim com a mesma idade e o dia do meu aniversario não tive a mesma reação ao falar para alguém que era meu aniversario muitas ignoravam e ainda mais quando eu era também do transporte escolar que ainda ia para a escola,era pequena e nem os professores faziam nada, eu cresci desta forma sem saber o que é uma festa supresa , sem ouvir cantarem parabéns para mim e ainda mais sendo coleguinhas , meus aniversario não era tão importante para mim, era só mais um dia, então eu disse eu só vou ficar trabalhando neste transporte escolar este ano, quero deixar algo diferente no coração de cada uma e quero deixar coisas boas, pensamentos bons, pois são novos hoje mais irão crescer e quem sabe la na frente eu ainda encontre um que chegue e diga oi você lembra de mim você me levou para a escola, sei que 1 ano é muito pouco tempo mais é criança e nos não sabemos como é o dia de ninguém muito menos de uma criança e muitas vezes o dia delas mesmo sendo o aniversario dela o seu dia especial se torna um dia chato e triste então nada como um gesto mesmo simples mais sendo um gesto com amor e carinho tudo se torna muito especial.

Não deu para tirar foto dela recebendo o presente pois eu estou sem celular e não podia levar a câmera para o serviço então só tirei mesmo da agenda este foi meu primeiro ato de gentileza deste ano com alguém.E ainda mais sendo com uma criança que tanto me tratou com carinho e faz parte do meu dia a dia agora então por mais simples que tenha sido o meu presente e a minha atitude foi algo que eu me sentir bem em fazer e a outra pessoa se sentiu bem em receber isto me deixa muito feliz .