Sobre

Olá Meu nome é Kaevylin da Silva mais conhecida como Kaevylin Drummond tenho 16 anos nasci dia 28 de abril de 1999 moro em são paulo, tenho uma irmã de 9 anos, moro com meus avós cresci com eles, mesmo tendo minha mãe do lado cresci com meus avós , decidi não falar muito mais de mim da minha vida pessoal, mesmo que o blog venha falar sobre os meus assuntos , mais muitas coisas da minha vida não gosto de falar, então isso faz mais parte da minha mudança que decidi fazer neste ano de 2016, bom quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou uma garota muito objetiva, quando eu quero algo de verdade eu luto até o fim por aqui não importa o risco que irei passar eu vou até o fim, e muitas vezes consigo, mais tenho que ter certeza daquilo que eu quero sem ao menos me importar, eu sou aquela garota que guarda tudo pra mim e antes eu compartilhava muito com as pessoas, mais ai você vai crescendo e vai tendo um aprendizado então hoje eu não compartilho mais com ninguém nem ao mesmo aquelas pessoas mais próximas de mim, mesmo sendo parentes, eu sou aquela pessoa que por ter passado por muitas coisas na vida, leva agora como aprendizado, a firmeza das palavras que saem da boca dela é de segurança se ela diz esta falado, não coloco mais duvidas nas palavras nem nos meus pensamentos, sou aquela que também curto mais o estilo simples, solto, leve, nada apertado, amo chapéus e adoro fazer novas amizade mais eu não sou boa de começar uma porque eu sou tímida na hora de falar com a pessoa se a pessoa não continua falando comigo esquece eu não consigo mais continuar, amo mais eu amo de verdade tudo que envolve a arte, desenhos, fotografias, aquele vibe de calmaria, tudo eu amo, eu gosto de cantar mais por ter tido um problema na minha garganta canto muito pouco, sou youtube e no meu canal, eu falo sobre desabafos do nosso dia a dia criado por mim, tags, e filmes de curta metragem alguns feito por mim, outro foi feito pelo um projeto do meu antigo curso de teatro, sou fotografa, desenhista, atriz,blogueira e youtube e futura psicologa e sou cristã, eu sei que na minha vida tudo que acontece nada é em vão então se hoje estou aqui é porque tem algum motivo,e para terminar de falar um pouco mais sobre mim, quero deixar apenas esta mensagem que resume quem é a minha pessoa.
Eu sou aquela que tanto chorou , e o sorriso dela era um peso em suas costas, sempre que ela sorria algo acontecia , então ela ficou bastante tempo sem sorrir, e quando pensou e voltar a sorrir, o seu coração se amoleceu e ela sorria por qualquer coisa mais ai ela se machucou e muito na vida, então deus veio e cicatrizou as feridas e hoje ela não sorri mais por qualquer coisa, e só chora se for nos pés de deus seu melhor amigo, bom ela não tem amigos, que ela chegue e converse não mais aqui mais ela tem um melhor amigo, pai, protetor, fiel e companheiro e esse amigo é Deus único e verdadeiro que salvou a minha vida e me fez ser uma nova pessoa, eu sou eu a menina simples que todos os dias luta mais, mais sabe em quem confiar eu sou uma Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...