Eu queria ter amigos.
Para poder sair, me divertir, ter aqueles momentos loucos, comemorar data de amizade, contar segredos e chorar quando precisasse , mais o que mais tenho hoje , são pessoas , apenas conhecidos , que por mais que eu tente me aproximar , todos me olham de um jeito estranho, me deixam de lado ou sempre acabam me trocando, nos momentos de solidão, que realmente me sinto vazia e cheia de vontade de ter amigos, eu sinto vontade de ser normal, alguem agradavel, mais ser diferente também é bom na minha memória, minhas imaginações com tudo perfeito.
Eu estou sentada em minha cama.
Escrevendo...
Escrevendo....
São 02:12 da manhã.
Meus olhos estão cheios de lágrimas.
Queria ter ao menos um amigo!
Porque todos tem amigos?
Menos eu ?
A professora do curso a qual eu fiz disse que todos nos temos que ter pelo menos "um amigo ".
Mas eu não consigo ter nenhum.
Eu sei que não posso culpar ninguém.
Se sempre quem erra sou eu , e acabo sozinha como sempre.
Ja deveria ter me acostumando.
Com a solidão.
As pessoas me trocando...
Meus queridos amigos , que eu sei que eu nunca irei ter.
So queria dizer " que vocês são incríveis ".
E amigos imaginários "obrigado".
Pelos conselhos , e momentos loucos que tivemos juntos.
Vocês são demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário