quinta-feira, 4 de junho de 2015

Meus pensamentos

       Muitas pessoas podem não me entendem mais o que eu sinto não é natural , muitos me julgam pela forma que eu sou , muitos me julgam pelo modo de eu agir e simplesmente me atacam com palavras que pensa que não vai machucar e que isso vai fortalecer , ouvir a verdade nas nossas vidas muitas vezes não é bom porque a verdade pode doer , mais você ouvir que você não é capaz, que você só traz vergonha pra dentro de casa, e que você nao esta preparado pra isso, sabendo você que esta, mais sabe podem ate estar certo.

      Porque eu nao tenho culpa de querer ajudar quem necessita, de ter esse sentimento de algo faltando na minha vida e de ter essa dor dentro do meu coração de se eu nao fizer eu sim vou ser a vergonha da família , eu não estou sendo a vergonha quando esta querendo ajudar mudar uma pessoa, eu tive quem me ajudasse e quem nao desistisse de mim, e hoje eu dou valor a isso , mais as pessoas nao entendem que eu sou persistente que eu nao desisto fácil, eu peço a deus que tire do meu coração esse sentimento ja que tanto prejudica  a minha familia, só queria ser diferente .

      Mais ai vao dizer você pode ser diferente concordando com tudo que eles dizem e deixando as pessoas sofrendo voce sabendo que pode ajudar mais ignorando e falando que é um nada , eu nao quero concordar com isso, porque isso me doi porque eu estivesse no mundo e sei como é , eu sei como é la mais eles pensam que eu nao passei por nada nessa vida, que eu nao sofri mais da minha vida quem sabe e conhece de verdade somente sou eu e Deus.








terça-feira, 2 de junho de 2015

Bem vindo Junho



Missão

   




Quero que fique na memoria de muitos a minha passagem nessa terra, mais quero que lembrem de mim de uma forma boa, a garota que nao desistiu dos seus sonhos e mesmo com todo mundo querendo lhe machucar e derrubar, ela não perdeu a fé em deus e a garota que foi um milagre nas mãos de deus, a que ajudou e mesmo errando aproximou muita gente, eu quero muito mais que o meu deus seja visto em todas as minhas caminhadas e trajetórias da minha vida e que nos meus caminhos ele sempre esteja la, que ele venha ser sempre lembrado no corações de todos que um dia falei 

"JESUS TE AMA", muitos não sabem da minha vida só quem me conhece mesmo sabe o que sinto, não é fácil pra ninguém ser uma garota que vive calada pelos cantos pessoalmente com a família , mais com os amigos tenta faze los feliz e sorrir, sabe eu fui uma pessoa que ja passei por muitas coisas na minha vida, nao precisei conhecer muito o mundo para ver que o único caminho verdadeiro para o céu e o unico amigo de verdade que temos é Deus, pai muito obrigado por tudo, eu sei que quando minha trajetória e minha missão acabar aqui nessa terra, descarei em paz, e com a consciência tranquila, de uma luta justa pelos teus, jesus esta voltando e eu sinto cada vez mais a sua presença em minha vida.Que o senhor me venha me recolher para mais perto de ti.



Se Eu Não Conseguir Falar


Se Eu Não Conseguir Falar


Sou um ser humano com minhas limitações
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar

Mas hoje está doendo
Parece que esse vento nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar

Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Vem me consolar, Espírito Santo
Vem me consolar, meu amigo
Vem me consolar, eu preciso tanto, tanto, tanto
De Ti Senhor, vem me consolar

Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Cicatriz

 
Deus conhece a minha história
Sabe tudo que eu passei
Sabe a marca que ficou em mim
Dor que não passava
Achei que nunca iria esquecer
Aquela marca que ficou em mim

A fé diminuía e dor só aumentava
Eu não falava mais
Minha alma só gritava
E não havia nada que me desse paz

Foi quando meu Jesus
Tocou em minha vida
E colocou remédio na minha ferida
Que doía tanto, agora não dói mais

Uma nova história começou em mim
Daquela dor só me restou a cicatriz
Jesus foi o remédio que me fez viver
Tudo que eu perdi o Senhor devolveu
E me fez esquecer tudo que aconteceu
E hoje eu tenho mais de mil motivos
Pra adorar a Deus

ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ


     ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ




Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!

Ele não desiste
Ele não desiste
Ele não desiste
Ele não desiste
Ele não desiste
Ele não desiste

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você

Jesus te ama!

Entrega teus caminhos ao senhor

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.”

Sempre estamos preocupados com as nossas necessidades físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, mas devemos ter sempre em mente que Deus está no controle da nossa vida.
Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor, devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, pois não podemos vencer as nossas lutas pelas nossa própria força. Devemos deixar tudo no controle das Suas mãos. A questão é não tomar de volta a preocupação, pois, quando o problema parece muito difícil e, aos nossos olhos, não ter solução, é quando Deus começa a agir.

1. CONFIAR SEMPRE EM DEUS

Deus pode e quer transformar as nossas vidas. Quando tudo parece irremediavelmente perdido, Ele opera maravilhas e faz renascer em nós a alegria de uma vida plena e abundante. Tão somente precisamos crer, confiar e esperar em Sua provisão. Na hora certa e da forma correta, a bênção virá.

Você acha que tudo está errado na sua vida? Deixe Deus agir e verá quão maravilhoso será o resultado. Permita Deus tomar o controle da situação.

2. ENTREGUE A DEUS OS SEUS PLANOS

Nunca faça planos para a sua vida sem levar Deus em conta, pois, planos sem Deus, são planos falidos e que nunca darão certo, pois não têm a Sua aprovação. “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam” (Sl 127.1).
Não entre em projetos que não foram determinados por Deus, pois, de um momento para o outro, podem perder a base, por não estarem em Deus fundamentados.

Deus deve ser uma realidade em nossa vida, pois só assim acertaremos os nossos passos no caminho para a vitória.
Não somente devemos entregar nossa vida ao Senhor, mas também os nossos caminhos. Caminhos são decisões que tomamos no nosso cotidiano, muitas vezes sem buscar a direção ou a confirmação de Deus.

Portanto, ao fazermos nossos planos, devemos submetê-los ao Senhor. Agindo assim, Ele trabalhará em nosso favor e, como diz o versículo: “e ele tudo fará”.

CONCLUSÃO
Se todos os nossos pecados, enganos e fracassos, que confessados com arrependimento, forem colocados com coragem e confiança diante do Senhor, serão perdoados, e Ele nos dará o melhor presente: a vida eterna com Deus, mediante a salvação em Cristo Jesus.

Quando entregamos nossa vida a Deus, abandonamos alguns hábitos do velho homem, e procuramos não envolver-se com o pecado. Esta atitude chama a atenção das pessoas próximas a nós, que logo nos perguntam a razão disso tudo. Paulo nos ensina a estar preparados, para responder com mansidão, sabedoria, afim de não somente exaltar ao Senhor, mas também atrair estes corações que ainda não tiveram um encontro com Jesus. Interessante também, que a palavra "razão" dá o sentido racional para nossa fé, ou seja, uma fé baseada em comportamento, atitude, e não apenas de sentimentos.

Kaevylin


Uma vez me perguntaram Quem é você?eu poderia naquele momento me apresentar dizendo que eu era a Kaevylin , mais não eu fiquei calada, e nesse mesmo momento que fiquei calada , claro fui zuada por todos por não saber dizer quem eu era, mais aquela simples frase ficou na minha mente ate hoje eu me pergunto para mim mesmo , quem sou eu e sabe o que eu aprendi com isso que nos temos que saber quem nos somos nessa vida, e aprendi naquele dia que estava na hora de acordar e ver que estava na hora de saber quem eu era.
     
Muitas vezes calada , muitos criticam por isso , mais não sabem o quanto guardo dentro de mim, julgar é fácil , você não tem que ouvir as pessoas calados sem falar nada e apenas ter que guardar pra você tudo aquilo que você pode reagir mais prefere o silencio, pois o silencio ele impede que você  fale errado, e tenha acoes não desejadas, o silencio te faz pensar em uma boa resposta ao longo do tempo, o silencio nos faz mostrar ao tempo não com palavras mais atitudes quem nos somos e eu aprendi assim.
     
Hoje eu digo eu sou a kaevylin eu era uma dracma perdida mais jesus me salvou o que eu passei e conheci no mundo , eu não desejo a ninguém isso, não critique nem julgue quem esta la você não sabe a dor que é estar la e não é porque você não esteve no meu lugar que tem direito de falar palavras pesadas pensando que vai ajudar , faça igual eu antes de falar pense , e saiba que a vida ela é uma só e se você estar aonde estar agora é porque deus teve de misericórdia da sua vida e você esta aonde esta agora, eu sou diferente e acho que todos tem oportunidade na vida e que deus não coloca ninguém em nossas vidas por acaso porque eu não sou qualquer garota deus me escolheu e na minha vida quem manda agora é ele e ninguém mais tem o direito de dizer qual caminho devo seguir pois o meu caminho agora é jesus cristo.
        
Para você conseguir melhorar a sua vida, primeiramente se entregue a deus de todo o seu coração, e coloque ele na sua vida em tudo em primeiro lugar.

Entregue a sua vida nas mãos de Deus
organize seus passos e mude seus caminhos para o bem
deixe deus entrar no seu coração para mudar seus pensamentos
viva olhe para o mundo e deixe de viver no preto e branco saiba que na roleta das cores o preto e branco vira cores como arco iris
saiba que a um mundo la fora para se explorar 
quando pensar que estar sozinho ei não pense mais isso, saiba que Jesus te ama e o amor dele é maior que todos os amores ao nosso redor , ele morreu na cruz para nos salvar.





Desejo que você



Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Impossível



Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

(Bob Marley)

Você Pode Superar!


Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificuldades que vivemos. Já aconteceu isso com você? Mas quando paramos um pouco e olhamos para “dentro de nós”, percebemos quantos obstáculos, quantas barreiras, quantos nãos, quantos momentos difíceis já vencemos. Percebemos a força, a capacidade, o poder que existe dentro de nós. Então, percebemos que escondido atrás deste gigante chamado medo, chamado dúvidas e incapacidade que acreditamos ter, esta a nossa capacidade de vencer. Quando fazemos esse momento de reflexão da nossa capacidade, das nossas conquistas, dos momentos difíceis que já vivemos e vencemos, fica muito mais fácil enfrentar o momento atual, pois percebemos que é apenas mais um que será vencido. Percebemos que os gigantes somos nós que já vencemos tantos outros problemas e não vai ser o problema atual que vai nos derrotar.

Portanto: quando se sentir incapaz, se sentir inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão. Coloque em uma folha de papel o maior numero de situações difíceis que você já venceu, veja o que você fez para vencer, de quem você recebeu ajuda e como se sentiu após a vitória. Você vai perceber que será capaz de vencer mais esse obstáculo. Não perca tempo pensando no problema, quanto mais você gasta seu tempo pensando no problema, maior ele fica. Pense na solução, gaste seu tempo com a solução, imagine o prazer, a alegria que você vai sentir e o orgulho que vai causar nas pessoas que te amam ao ver você vitorioso. Lembre-se: Você pode vencer mais essa! Quando conquistar a vitória. Convide as pessoas que você ama para comemorar mais essa conquista. Lembre-se: VOCÊ PODE VENCER!!! 

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. 
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu, não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silencio que fui ouvido com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.

Vai passar


Gerson Rufino

Tenho uma palavra pra você
Não desanimes
Tudo que você pediu a Deus, já está vindo
Esses dias Deus te viu chorando
No canto escondido
Você mau conseguia falar
Deus só ouviu o teu gemido
Mas o Deus que me enviou aqui sabe de tudo
Ele me mandou falar que vai mudar seu rumo
Ele está enviando o consolo pra sua alma,
Enxugue essas lágrimas no rosto e tenha calma
Vai passar, eu sei que essa luta logo vai passar
Tá doendo, mas não vai querer parar
Não deixe a esperança em você morrer
Você precisa crer
Vai chegar a solução pra tudo que te aconteceu
Você vai ter de volta o que você perdeu
Só não se desespere pelo amor de Deus

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...