Porque eu nao tenho culpa de querer ajudar quem necessita, de ter esse sentimento de algo faltando na minha vida e de ter essa dor dentro do meu coração de se eu nao fizer eu sim vou ser a vergonha da família , eu não estou sendo a vergonha quando esta querendo ajudar mudar uma pessoa, eu tive quem me ajudasse e quem nao desistisse de mim, e hoje eu dou valor a isso , mais as pessoas nao entendem que eu sou persistente que eu nao desisto fácil, eu peço a deus que tire do meu coração esse sentimento ja que tanto prejudica a minha familia, só queria ser diferente .
Mais ai vao dizer você pode ser diferente concordando com tudo que eles dizem e deixando as pessoas sofrendo voce sabendo que pode ajudar mais ignorando e falando que é um nada , eu nao quero concordar com isso, porque isso me doi porque eu estivesse no mundo e sei como é , eu sei como é la mais eles pensam que eu nao passei por nada nessa vida, que eu nao sofri mais da minha vida quem sabe e conhece de verdade somente sou eu e Deus.


