sábado, 20 de abril de 2019

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL .

E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo para pensar sobre a nova fase da minha vida que irei estar vivendo daqui a uns 8 dias, a fase dos 20 anos.

E até agora são tantas coisas para pensar e isso me deixa em total desespero pois o tempo passa muito rápido cara, e olha o que eu estou fazendo da minha vida, nada, porem não é nada estou fazendo muitas coisas, porem para mim é nada, sei lá é tudo tão confuso.

porem muitas pessoas dizem que temos que criar metas e nos planejar.

então decidi criar as minhas metas e os meus planejamentos para os Meus 20 anos.

Não sei como vai ser, só sei que pretendo compartilhar e aproveitar todos os meus momentos melhores momentos e os piores para registrar em minhas memorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...