sábado, 1 de setembro de 2018

Setembro

Quem diria já estamos em setembro , dia 1 de setembro , nossa como este ano passou rápido.


setembro chegou conhecido como o mes da alegria então vamos nos alegrar e colocar o nosso clima la no alto ou pelo menos tentar colocar.
                           


Neste botânico setembro,
que pelo menos você plante
com eufórica 
emoção ecológica
num pote de plástico
uma flor de retórica.

Carlos Drummond de Andrade






Vamos do mes de setembro 
pensamentos calmos
frases calmas
musicas calmas
fotos calma
positividade
 mais sorrisos
mais sonhos 
mais eu 


Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o maximo de si, e acredite, isso muda o futuro.


Allan Rocha

Mudei

Eu sei já não me encontro com o corpo perfeito, nem a mesma aparência de alguns anos atras, estou gorda , alguns traços mudaram do meu rosto e a minha forma de pensar também mudou bastante mais fisicamente estou fora do padrão costado pela sociedade.
Estou enfrentando,a crise da ansiedade , toda vez que fico muito ansiosa eu acabo comendo muito e isso acaba me deixando logo apos com a consciência pesada que eu não devia ter comido, ja tentei fazer regimes , parar de comer excessivamente todas as vezes dão erradas e eu volto a comer excessivamente momento que eu estou comendo eu acabo esquecendo dos problemas só depois que eu como que a consciência pesa e eu fico assim,o indignada comigo mesma,enfrentando este momento sozinha, não tenho amigos, minha família esta passando por um momento dificl enfrentando outros problemas então eu tenho que me esforçar para fazer tudo da melhor forma possível sozinha para conseguir me controlar, eu hoje não consigo obter segurança em mim mesmo,me acho feia em todos os sentindo não só por estar a cima do peso é que tudo esta feio em mim, o meu corpo, o meu cabelo, a minha pela, estou me sentindo horrível  até o prazer de me arrumar eu perdi, o pior é que por causa disso, perco varias oportunidades de sair me divertir , porque não consigo me concentrar no momento que estou fico preocupada o que as pessoas estão pensando de mim, por isso , prefiro nem sair de casa, e quando eu saio eu fico me zenindo estranha , perdida , tudo da errado para mim, sim" é muita negatividade , muitos pensamentos contrários sobre mim , não me sinto feliz, estou aqui hoje porque enfrentei muitas outras coisas dentro de mim e uma delas foi a depressão excessiva que acabou me deixando assim , ansiosa e com medo de tudo e insegura de mim, perdi varias pessoas na minha vida, as pessoas olham pra mim hoje com olhar de negação de desaprovação sabe e sempre acabo infeliz, no meu ponto de vista eu vejo muita injustiça , e fico indignada com algumas coisas e mesmo assim prefiro tomar toda a culpa para mim, só julgamentos, reclamações , pressão das pessoas em cima de mim, me sinto solitária e por que eu sou assim?
Eu olho para mim e fico observando as outras pessoas, porque elas são assim, e eu sou desse jeito, tudo de ruim acontece comigo, os momentos que eu estava bem todos queriam ficar ao meu lado agora que estou assim todos se afastaram, eu não consigo ser feliz , sorrir, minha mente acaba entrando em colapso também porque ? esqueço das coisas mais simples, mais dos momentos ruins parece que fica ali , sempre como o primeiro pensamento do dia, vou a igreja , mais entro e saio da mesma forma, ja chegaram em mim dizendo que iriam me ajudar mais na verdade só queriam saber da minha vida, e agora nem me olha nos olhos, porque tudo que eu falo parece não valer para eles ali, eu fico assim , o desesperada algumas vezes e outras desconto por ai na comida , tendo efeito sofona , e assim me acabando aos poucos, com tudo neste mes de setembro eu vou tentar me levantar e fazer de tudo para da certo a minha vida.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...