ana e o preconceito
Filme feito com Participantes em um projeto circuito cultural,filme curta metragem t muito legal porque fala sobre o preconceito de varias pessoas que duvidaram que um dia a pessoa que todos julgavam poderia mudar,um filme bem legal.Esse é um filme de curta metragem do meu trabalho em teatro que fiz em 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário