quinta-feira, 5 de julho de 2018

Para todos vocês

Talvez aconteça algo comigo, algum dia , que todos irão sentir ou nem irão sentir a minha falta, mais em fim, gostaria de compartilhar com vocês.
Tudo que passei em poucas palavras.
Sou a menina que deixa esse mundo, cheia de sonhos e imaginações que daria para virar um filme, quem olhava pra mim sabia que eu não era feliz, sabia por causa do meu olhar, acreditem aquele olhar não era de "orgulho", sim de tristeza, porque ? Porque eu não me sentia feliz comigo mesmo, eu tinha um amigo maior que todos comigo sim! Mais deixei ele ir embora!
Porque eu simplesmente fui rápida demais, e pensei que estava no caminho certo, e quando tudo deu errado e desmoronou, todos me julgavam eu me senti sozinha, traida , e que eu realmente não merecia aquela amizade que aquela amizade não me amava.
Nao sei porque estou escrevendo essas palavras.
Mais quero apenas que saiba que houve uma época.
que quando todos estavam dormindo.
Eu orava por cada um de vocês, podia ouvir as respirações de todos , cada movimento de madrugada, mais eu estava la, orando pela minha casa, antes da reforma,pedindo para que fosse toda pintada e que tudo acontecesse so para deixar minha vó  feliz, era o sonho dela.
Dai eu me afastei pois veio uma tempestade enorme e cai do barco.
E hoje olho tudo como esta.
Fico tão feliz e ao mesmo tempo triste.
Porque eu realmente gostaria de ser so feliz, mais é sempre assim, a tristeza toma conta.
E me deixa assim perdida novamente.
Eu realmente tenho medo do mundo .
Do futuro, pois ja nao vejo,nao tenho esperança.
Quero e desejo que todos sejam feliz, mesmo que eu nao esteja.
Espero ser levada logo desse mundo! Para ver todos mas em paz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...