domingo, 1 de julho de 2018

PRA QUE FAZER 18 ANOS DE IDADE


Tenho 19 e não me consideram responsáveis, nem ao menos para sair sozinha para um lugar.
Nem para acompanhar alguém de menor.
Parece que quando você fica mais velhos, menos confiável fica.


Ou talvez seja só EU.






espera só eu fazer 30 e ainda não poder sair de casa como um pessoa normal.
se eu estiver viva até la né.

jovens estão morrendo tão cedo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...