domingo, 1 de julho de 2018

Apoie

Queria receber o apoio de alguém, que realmente me entendesse e compreende-se que eu sou um ser.
Um ser Humano que tem sentimentos , e que todos os dias se levanta e tem que enfrentar o seu próprio gigante, a sua mente , cheia de perguntas, seus medos, suas preocupações , seu futuro e sonhos, mas infeliz emente não consigo receber apoio nem da minha própria família, sim é assim que eu me sinto.
Sozinha , sem ninguém , com um sonho que eu olho para o lado , vejo que para as outras pessoas foi, tão fácil, vejo a suas famílias apoiando, fazendo parte daqueles momentos incríveis e tendo orgulho do seus filhos por aqui , enquanto a minha as únicas palavras que consigo ouvir é " eu vou morrer e nenhum dos meus filhos , netos fizeram algo que eu pudesse falar olha fulano me deu orgulho, estou feliz por aquele filho ou neto, tenho orgulho". essas palavras para muitos pode até parecer, "nada", mais pra quem tem a mente agitada , e já não tem amigos e as minimas coisas que faz, faz pensando em sua família e as vezes faz só para agradar as pessoas que o criaram, seus pais, avós , etc, e no final ouvir isso.
Realmente essas palavras foram ditas como uma frase, curta e com poucas palavras , mais elas tem o poder de machucar e tanto.

então você tem que apoio de sua família!

PARABÉNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...