sábado, 30 de janeiro de 2016

Garotas Cristã Antes de Namorar

Olá meninas hoje venho trazer a vocês este post falando sobre o Namoro Cristã eu uma garota nova ja posso dizer sim que já tenho experiencias com vários namoros cristã a pedido de um grupo muito amoroso que eu amo demais, minhas irmãs em cristo do grupo PAPO CRISTÃ me pediram para falar um pouco sobre isso e decidi criar para começo o post mais também ira ter videos falando sobre vários assuntos sobre isso.

Então vamos começar e para iniciamos este assunto abrimos nossas bíblia em (1 Timóteo 5:2)
que diz "
As mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza.

Neste versículo vai nos trazer um esta mensagem para nos que na primeira olhada você vai pegar vai dizer o que esta inscrito ai não entendi nada me explica kah ? Explico com certeza.

Neste versículo diz que as mulheres elas sendo idosas, como mães, sendo Moças, Sendo Irmãs toda tem que haver pureza.
quando falamos sobre namoro cristão não quer dizer que na bíblia tem um ensinamento dizendo sobre esses assunto não ha regras, mais a respeito com a palavra de deus é ensinamentos para fazermos a diferença aqui na terra, todas as meninas cristã tem que ser puras diante dos olhos de deus e para isso tem que haver santidade em todas as suas atitudes e momentos.

Por isso só foi nos dado como entendimentos que só devemos nos entregar a um homem quando nos casarmos porque ? porque no casamento ali ja esta abençoado por deus e não precisaremos nos preocupar com nosso corpo a exposição dele caso aconteça alguma coisa, porque o casamento cristão é para sempre.

Porque esta dizendo isto Kah ?
Porque para nos começar a namorar já temos que pensar no noivado e casamento, pois nosso corpo é templo do Senhor Jesus Cristo, e nos somos espelhos dele aqui na terra e não podemos refletir pessoas que namora todo momento com um daqui outro de la , temos que ter vigilância, vigiar em tudo e saber que nos somos separados do mundo , e não podemos nos entregar a qualquer um porque se nosso corpo é templo do espirito santo , tudo que é licito a carne não é licito ao espirito santo de Deus.


Eu quero namorar sou cristã e tenho varias duvidas sobre isso, tenho medo , não sei se minha idade é legal para começar um relacionamento e agora kah ?

É importante você namorar só quando tiver a confirmação de deus e uma idade que você já esteja abita de ter uma consciência que você esta namorando para casar.


Muitas meninas dizem KAH mais se eu namorar com uma pessoa e ai eu ter esse pensamento de casamento e tudo mais ai ao longo da caminhada houve muitas coisas o que acontece eu tenho que conhecer outras pessoas se não como eu vou saber de quem ira gostar de mim e se será a pessoa certa?

Deus ele nos da tudo perfeito, e ele sabe a hora certa para todas as coisas inclusivamente quando você esta pronta para namorar e como você é filha do rei e diferente separada do mundo, deus ele pega  prepara alguém certo e coloca em seu caminho  para você não precisar conhecer mais ninguém nenhum outro homem, só aquele porque ele sabe o que é melhor para você por isso antes de namorar busque a confirmação de Deus.


Contudo isso Muitas meninas Cristã participam e fazem sua escolhas de Esperar, e á um versículo na bíblia que se encontra em Salmos 40.1 que diz
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Então espere não tenha presa Deus tem o melhor para vocês princesas

E antes de você amar alguém ter um relacionamento com alguém tenha primeiramente com deus ame a deus e se ame cuide de você e não se preocupe com o futuro pois o seu futuro e o seu presente estão entregues nas mãos do senhor.


E se valorize Deus ele não quer que você se preocupe com isto agora, quer que você se preocupe com você Se valorize,antes de namorar, de ter um relacionamento se cuide, se ame, sirva a deus de todo o seu coração o adore de verdade pois ele merece todo seu amor.


Bom este foi o primeiro post falando sobre assuntos Cristãos espero que tenham gostado e logo mais falarei sobre outros assuntos.

Beijokas minhas lindas, fiquem Deus que deus continue abençoando a vida de vocês.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resenha Minha Agendas 2016

Bom hoje venho trazer a vocês este arquinho de flores, que minha mãe comprou para mim eu não usei ainda mais eu amei, de verdade e aproveitei para tirar fotos dele com as minhas agendas fofas que particularmente eu amei e depois faço resenha para voces das minhas agendas que uma foi de PARIS e a outra é FEMININE 2016 Eu to amando demais demais demais em fim eu amo tudo, e olha vamos espalhar amor com tudo e vamos ser feliz, pois a vida é bela e eu amo tudo vamos viver.








Meu Material Escolar

Este é o ultimo ano na minha escola o 3 ano do ensino médio em fim chegou meu deus do céu as vezes eu olho e penso caramba ja estou no 3 ano do ensino médio caramba, bom e como este ano é o ultimo então eu quero agradecer a todos por tudo que até aqui compartilharam cada momento comigo, e quero dizer Uruuuul é só esse ano , em fim acabou escola , mais ainda temos muitas coisas pela frente, então decidi mostrar pra vocês, os meus matérias do ultimo ano, é coisas básicas pois eu ganho materiais escolares, então espero que gostem beijokas.














quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Amor pela Fotografia

Meu amor pela fotografia começou desde pequena eu amo fotografar, amo demais me lembro quando eu peguei eu não tinha nenhum celular nem câmera, e pegava o celular da minha mãe, e tirava as fotos, sempre levei como que a fotografia me acalmava, sabe ali eu expressava meus sentimentos, eu ali naquela foto é o meu modo de estar e de transmitir o que eu estou sentindo e muitas pessoas ali que estavam ao meu redor sempre diziam pra mim tipo olha só porque você tira tantas fotos?, e eu sempre respondia ai me deixa, ou eu gosto, e como eu era tímida na maioria das vezes era tipo assim eu nem falava nada e ai foi quando eu descobrir um segredo das fotos e as minhas fotos começaram a ficar bem mais legais bom eu achava e todos também, sempre me perguntavam quem foi que tirou suas fotos, ou aonde você tirou essas fotos, e eu sempre dizia que era eu mais acho que ninguém acreditava, bom eu nunca fui de estudar sobre fotografia saber mais sobre isso, eu sempre fui e sou até hoje de fusar sabe , ali descobrir coisas novas descobrir as fotografias, poses novas, cenário novo, luz nova, tudo novo, mais este ano eu decidi estudar, e estudar mesmo a fotografia e me veio tipo assim olha só eu tenho vários sites varias coisas, vários estudos sobre fotografia de graça na minha frente, e tipo o que eu to fazendo, e ai decidir não mais fusar e sim aprender ta na hora é sempre bom estudar. Sabe aquele UP de animação na sua vida que tipo você tem motivos para UP sorrir ficar feliz, então gente eu to sentindo isso, é muito bom por mais que a luta do nosso dia a dia seja demais, mais sabe você tira uma foto ali aquela coisa ruim já já porque porque você pode e tudo gente é passageiro então deixa eu aproveitar esse UP para animar bem porque tudo é muito rápido, e esse motivo também me fez se aproximar e amar cada vez mais a fotografia, porque  não é toda hora que estamos com sorriso no rosto então temos que aproveitar, e esse amor a cada dia vai crescendo eu compartilhando cada momento com vocês esse amor pela fotografia e fica muito bom.

Eu não tinha Câmera para tirar minhas foto tudo era com celular e o meu sonho era possuir uma câmera minha mãe tinha comprado uma câmera para era daquelas de 200 reais mais tipo eu não pegava nela porque minha mãe tinha medo de quebrar mais ai aos poucos ela foi deixando e eu ali fui tirando minhas fotos, a câmera a qualidade dela era boa eu fazia a festa com a câmera tirava varias fotos, ai a câmera ja não parava mais com ela até que eu já dizia que era minha mais ai um belo dia eu fui devolver para ela, e esta em super que ótimas condições eu tinha acabado de usar, só que na época estava acontecendo umas coisas na minha vida, então ali eu tinha desanimada de tirar fotos e ai devolvi a ela e quando eu devolvi ai passou um a dois dias e quando fui ver tipo  ela me chama e diz a câmera não esta funcionando ai eu disse mais eu usei ela e te entreguei ela estava funcionando, ai deu maior problema la , e ai ela levou para concertar ai era cara então deixou de lado e ai disse que nunca mais ia comprar câmera ai eu fiquei triste, né ai foi quando eu me desanimei porque não tinha nem celular eu pegava dos outros , porque o celular que eu tinha não tinha câmera boa, e quando eu ia tirar foto acabava rápido a bateria um horror só kkk, mais em fim o mundo mudou tudo passou, ai eu como cristã eu sempre tive aquela vontade sabe de receber algo de deus e deus já sabia do meu coração que não dava mais mais demorou muito para mim possuir a minha câmera uma câmera que eu chamasse verdadeiramente de minha então ai eu conversei com deus de verdade e não deu uma semana eu ja tinha visto em um site de compras essa câmera super barata eu falei a não meu deus que isso eu preciso comprar por favor, ai no primeiro dia eu fiquei olhando, no segundo dia também e ficava com ela na cabeça, ai eu olhava para os meus avos porque sou criada com eles, então eu via que eles não tinha condições então ficava quieta , mais então aconteceu que eu peguei e decidi falar mostrar pelo menos, ai minha vó viu e mostrou para o meu avo demorou alguns dias para se resolverem e então compraram para mim, isto é muito feliz, eu pulei de alegria na hora, e então agradeci claro primeiramente a deus e depois a eles, foi muito bom e hoje com certeza o meu amor aumenta mais porque ainda recebo o nome de fotografa e sou convidada para congressos e aniversario para fotografar mesmo que minha câmera não seja ainda profissional seja semi mais tipo isso tudo me alegra porque eu realizei um dos meus maiores sonhos que eu achava impossível e estou muito, feliz e o meu amor pela fotografia só cresce de verdade.











quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha SERIE 1 : ARROW


 SERIE 1 : ARROW

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Primeira vez que assisti:

A primeira vez que eu assisti ARROW, no primeiro episodio eu admito eu pensei em não assisti mais porque eu não entendia nada e achei super chato o começo, ai algo me chamou a atenção que foi saber que Oliver agora tinha mudado e era arqueiro, então eu comecei a assistir, bom a serie é muito boa e a parte mesmo que eu acho por enquanto é quando Oliver e Felicity começam a se gostar, tipo oliver fica com ciumes dela, eu acho eles tão fofos, amo demais, em nenhuma serie eu amei um casal tanto quanto amo eles, serio melhor parte é o casal e o jeitinho fofo de Felicity.
A primeira vez que assisti eu fiquei muito feliz por eles terem ficado juntos, ela do jeitinho dela, atrapalhada isto lembra bastante eu' Rs, mais em fim eu amei mesmo de verdade esta serie e sou fã deste casal fofo que amo muito eles são demais.



Equipe ARROW:


E o que falar desta equipe MARAVILHOSA simplesmente cada um ajudando o outro e no começo com o digo e a Felicity eles eram e ainda continuam incrível, mais ainda assim eu amo a equipe dos 3 que é o arqueiro a Felicity e o digo, eles são top e sempre serão meus preferido mesmo com os novos personagens ainda sim os novos membros da equipe Arrow, eles serão meus preferidos gente vocês não tem noção como eu amo demais de verdade esta serie amo demais.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#EU NA MODA ANTIGA DO AMOR

#DESABAFO DE HOJE
DIGO DO AMOR O VERDADEIRO AMOR A PROVA DE AMOR.

Musica : MODERNO A MODA ANTIGA

Dizem que ficou brega se casar Arriscado se envolver Que falta tempo para a mesa sentar
Muitos colegas, poucos amigos Diálogos cheios de monossílabos Queremos tanto ganhar dinheiro
Mas esquecemos que ele não pode comprar Os momentos que perdemos Por que os bons costumes estão sumindo?E os valores se diluindo?O essencial ficando em segundo?E os amores não se concluindo?Estão tirando o amor do mundo E o que ficará pros meus filhos?Estão mudando tudo
Esfriou o amor no mundo

Talvez do avesso seja o meu lado certo Pois não me vejo neste mundo cego
Ainda acredito no amor E minha fé não é filosofia Não me leve a mal, Mas não curto carnaval
Peço benção pros meus pais Eu acredito na família

Eu tenho um coração moderno à moda antiga

Eu sei, eu sei Que tudo isso aqui vai passar E sei também que tudo isso aqui ficará
E o que a gente vai deixar Além das lembranças, dos beijos fiéis Abraços e laços, nossas crianças?
No fim o que valerá não será o preço,Mas sim o valor

Do lado avesso é o meu lado certo Eu não me vejo neste mundo cego Ainda acredito no amor
E minha fé não é filosofia Não me leve a mal, Mas não curto carnaval
Peço benção pros meus pais
Eu acredito na família

Eu tenho um coração moderno à moda antiga
Eu tenho um coração moderno à moda antiga

Musica letra : MARCELA TAIS


Eu quero alguém que me ame e me de presentes assim curta a moda antiga comigo também::::::::::::: 



JESUS TE AMA





AMOR MAIOR

A imagem é forte mais é pra você ver que o tao forte é o amor dele por você morreu, sofreu, por nós.

 Eu estava lá no céu
Junto com os anjos no trono de glória
Mas meu pai me disse assim
Filho querido quero falar contigo

Você vai ter que descer para terra
Pra salvar o mundo

Porque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte eu também enfrentei
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque eu quero te salvar meu filho

Porque eu te amei
Na cruz estava a te olhar
Porque eu te amei
Meu sangue estava a jorrar
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque eu quero te salvar meu filho

Eu sou cordeiro santo que desceu do céu
Eu sou o inocente que se fez réu
Eu tiro a sua culpa e coloco em mim
Carrego os seus pecados
Vou até o fim

Por você eu me entrego numa cruz
Sou caminho, a verdade, sou Jesus



Amor a MODA ANTIGA

Hoje peguei minha vó falando sobre antigamente. antigamente os namorados não eram desta forma, antes para se conquistar uma garota, tinha que fazer muitas coisas pois as mulheres de antigamente elas se davam valor,e hoje não as coisas estão muito fácil eu a ouvindo, vou aprendendo com ela, que diz, - se um rapaz pegar e antes de você começar a namorar com ele ele não fazer nada para você, nem te manda presente pode sair dessa porque quando estiverem juntos ou ate mesmo casados você vai sofrer de trabalhar para ter a suas coisas, e muitas vezes aqueles que dão tudo para nos, nos envia presente, nos trata com amor, faz surpresas, esses muitas hoje em dia, digo por mim mesma, não quero, parece que aparece uma venda pra tampar nossos olhos que por mais que ele tente, sempre iremos colocar um defeito neles, e aquele defeito vai ser pra que nunca mais ele olhe na nossa cara, porem sempre hoje em dia muitas ficam com aquele que só diz que ama pronto e acabou, e conselho de vó vocês sabem que é muito bom, principalmente, daquela que já passou por tantas coisas, e hoje vê as filhas casadas, e fala quero ver você casada também mais com um homem de verdade e diferente, então sempre nos aconselha.


Mais pra cá pra nos, quem não gosta de ganhar presentes.receber uma declaração de amor e ainda mais aquelas surpresas,muitos pensam que só porque fizeram coisa pouco, deram um presente só ja pensam tipo, eu estou arrasando já corri atras, já implorei pronto e acabou, QUERIDO, eu não sou qualquer uma não, Curto muito a moda antiga, de amores verdadeiro aonde o rapaz, abre a porta do carro pra mossa, beija a mão dela com delicadeza, sempre compra flores e quando não da pra ele entregar sempre manda entregar na casa dela com aqueles cartões de amor, e um chocolate, aquela cesta de bombom, ou cafe da manha, com ursos, uma carta inscrita por ele mesmo, ou ainda mais aqueles urso que mandam pra garota que a garota nem sabe aonde vai colocar, uma roupa uma blusa, uma saia, um vestido que eles olhem e falem esse vai ficar lindo nela, sapatos, GENTE por favor né e ainda mais aqueles que buscam saber o que a garota gosta mais, POR EXEMPLO EU que AMO CHAPÉUS eu recebendo CHAPÉUS tipo eu ia surta de amar muito isso, mais não hoje os garotos chegam pensam que são fácil, e já chegam dizendo que nos ama, que estão apaixonados, e que gostaria de ficar com agente mais ai como  eu já fiz aquele negocio, de jogar tudo juntos com os fogos, joguei a troxa também junto, porque agora quero mesmo é ser valorizada.


Sei que Deus na hora certa colocara uma pessoa em meu caminho,e essa pessoa me tratara como uma princesa, sempre arrumara um jeitinho para cuidar de mim, dar presentes, dar presentes para minha família, e não achar isso uma idiotasse ou querendo demais achar isso uma ato de amor e carinho, e pensando na nossa filha quando tivermos, imaginando, se a filha dele quando começar a namorar com um garoto, e o garoto não dar nada pra ela, e só comprando dela , e ele como pai dizendo minha filha esta sofrendo na mão deste cara ela não merece isso, e la ela sempre chorando, por causa disso, sei que quando for de Deus de verdade eu vou sentir e sem duvida nenhuma, eu sei que ele fara ele mudar, e não esperar somente da garota, porque nos mulheres temos que ser difícil, os homens tem que aprender que mulher de verdade e ainda mais sendo de cristo se da valor e não é qualquer uma é filha do REI uma verdadeira PRINCESA.






terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Amor pelo Blog

Todos muitas vezes ficam pensando se realmente é isso que queremos e se é para status ou porque realmente você ama isso , e eu acompanhei um post pelo Facebook que fazia essa pergunta se nos estamos fazendo isso por amor ou por status e eu decidi criar para dizer que o que eu faço é amor sempre quis poder escrever compartilhar com todos o que eu sentia, e antes de eu ter internet eu tinha um caderninho que eu fazia de diário e la eu escrevia tudo sobre mim tudo que eu gostaria que as pessoas soubessem sobre mim então eu sempre tive blog eu desde que comecei a mim entender  de tudo e principalmente de internet e muita coisa ter acontecido na minha vida eu decidi criar de vez o Blogger e seguir com isso, se vocês pesquisarem meu nome no Google irão aparecer muitos blogs meus que eu perdi a senha e o e-mail e não consegui recuperar mais e então eu decidi escrever não mais para cadernos o que eu estava sentindo, mais sim nas paginas de m blog aonde eu ali estou sabendo que irão ler outras pessoas e irão muitas me aconselhar e ate mesmo se identificar comigo, e isso é bom eu comecei neste mundo de internet, blog desdo meus 13 anos de idade hoje tenho 16 mais este ano faço 17 para muitas pessoas não são aquela coisa sabe muito tempo mais estou a mais tempo no blog do que mesmo no Youtube e mesmo com esse tempo no blog 3 anos eu nunca me aprofundei em saber sobre o que é blog, sobre blogueiras, eu sempre fui de fazer, criar escrever e pronto, mais hoje eu decidi me cuidar e criar este post para saber que é carinho é por amor que eu tenho o meu blog e agora tenho um canal no youtube porque eu sempre quis mostrar o que eu sou, e muitas vezes é por tudo  que eu passei que eu sempre fui presa, tímida e agora quero me libertar de tudo e de todos e por isso talvez eu estou desta forma sendo diferente, fazendo tudo por amor e hoje um novo dia se incia, e eu ja decidi vou buscar ser eu e vou vencer tudo e agora fazer tudo mais com amor, e menos preocupação com os outros que só tem orgulho vou da valor ao que eu tenho porque até aqui tenho muitas coisas para ainda falar e escrever.

Boa noite !

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minhas Metas para 2016

Bom vi que muitas pessoas decidiriam criar metas para esse ano então eu nunca fiz nos outros anos, e esse ano decidi fazer vou fazer tipo um diario para cada meta comprida eu marcar aqui no blog e irei dizer tudo sobre cada meta cumprida vamos ver o que ira da né e vamos tentar cumprir todas.

Metas :
"Buscar primeiro o reino de deus e as demais coisas nos sera acrescentada."

Irei colocar as metas para o canal e o blogger:













Para o canal:



1: Estou com 893 inscritos meta 1000 inscritos
2:Chegar a 500 visualizações em cada vídeo postado do ano passado.
3:Gravar um vídeo a cada 2 semana
3:Fazer os projetos do canal de cada data comemorativas
4:criar 2 tags feitas por mim
5:gravar 5 vlogs durante o ano
6:fazer parceria com uma loja
7:fazer 2 videos de evangelização
8:Criar um banner novo para o canal
9:Criar uma intro nova
10:Divulgar o canal





Para o blogger:

1.Conseguir 50 inscritos para o blogger até o final do ano
2.Chegar a 1.500 visualizações
3.Postar cada dia no blogger com temas novos
3.Criar 1 projeto que de certo para o blogger
4.Postar conteudos no blogger
5.Criar um banner definitivo para o blogger
6.Organizar o blogger
7.Fazer pelomenos 2 parcerias com algum blogger pequeno
8.Fazer ao menos 3 enquetes durante o ano para falar sobre o canal
9.criar os look feito por mim durante o ano e postar para o blog feita por mim
10.Divulgar o blogger


Então essas são minhas simples metas para 2016 para o canal e o blogger e as outras metas pessoais falarei no final do ano se eu conseguir sim ou nao cumpri las espero que consiga,Beijos a todos.

Primeira Postagem de 2016

Olá hoje é a primeira postagem do blog do ano de 2016 depois de tanto tempo, muita coisa mudou e a vida continua , quero primeiramente agradecer a deus por tudo e por ter principalmente, me ajudado a chegar ate aqui, que 2016 muitas coisas boas venham acontecer em nossas vidas aqui que deus abençoe a todos.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...