domingo, 24 de maio de 2015

Nao desista

        

Uma coisa peço ao senhor




Uma coisa peço ao Senhor

E a buscarei
E a buscarei
Que os meus pés
Estejam em tua casa
Para sempre
Para sempre
Teu amor me sustenta
Nas minhas fraquezas
Nas minhas fraquezas
Senhor
Tua graça me basta
Senhor
Tua presença me sustenta
Oh! Oh! oh!

Deus é esperança

Deus está com você, meu bom amigo! Pode ter certeza sempre que há algo que nos dá força e ânimo para ultrapassar todas as barreiras. O mínimo que você tem a fazer é acreditar. Não se deixe ir abaixo, não. A esperança está sempre presente na fé. 

Nesta hora em que você sente que perdeu seu chão, novas energias estão puxando você para cima. Sua missão é lutar com a presença de Deus junto a você. Seu amanhã será bem melhor que seu hoje.

Faça a diferença

          Faça a diferença                                                            

Prefiro ser feio na aparência, do que ser feio no                              caráter                                      ' 

Prefiro ser feio e fazer bonito do que ser bonito e fazer feio


 Acredite em você e faça com que as pessoas calem a boca mostre o que ah de bonito em você não por fora mais por dentro.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Rosto



Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!




 



Preto e Branco

E a vida segue assim... As vezes colorida, as vezes em preto e branco, mas com uma unica certeza mesmo quando está escuro eu ainda vejo a luz.





Infindáveis matizes

No mundo colorido ao contrário do preto e branco
Os matizes de várias cores fundem os sentimentos
Pois na combinação das cores existe o romantismo
Sem a surpresa do acaso e do infindável cinzento

O amarelo nos aquece assim como o sol
E o vermelho reflete o sangue que é vida
Nessa mistura deu laranja com sua força nutritiva
Transmitindo para nós toda a sua energia

O verde ressalta sua beleza natural
Junto ao azul do mar numa visão matinal
A cor ébano dos arbustos das regiões mais quentes
Contrasta com o branco da neve glacial

Na mistura das cores entre os seres humanos
Que tinha o vermelho o preto e o branco
Deu origem a um grande país mulato
Correspondendo a simetria dos nossos acasos




Meu primeiro Book

Meu sonho ser modelo desde criança, esse era meu sonho, amava tirar fotos e fazia muito bem as edições de fotos , a emoção do primeiro Book, ter fotos tiradas por um verdadeiro fotografo profissional, alguém que realmente faça a diferença, e ali o estúdio, tudo parece um sonho na qual você não quer acordar.

















Miley Cyrus


Frases Miley Cyrus




“Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.”
Miley Cyrus

Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.
Miley Cyrus


Eu sou como vidro, se cair quebra, mas se pisar, corta!

Demi lovato

                   Frases Demi Lovato 





               "Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo".
                                                                                                          Demi lovato


                                                             ''O silêncio é o choro mais alto de uma garota.''

                                                                                                               Demi Lovato

Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela .Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora . Isso me faz feliz.
Demi lovato



Sentimentos de uma drummond

Pra muitos pode passar tudo desapercebido mais pra mim nao odio tudo o sentimento se espandindo em um a pessoa só é dificil eu querer chorar e nao poder uma pessoa me tocar me cutucar e aquele odio tomando conta dentro de mim as pesssoas sabem julgar mais na hora delas serem julgadas nao gostam meus dias de lutas tem sido cadda vez mais dificil eu nao aguento mais pensando em me matar mais o q vale se matar e oq vale viver ainda me odeio com todoas as palvras hoje meu dia esta sendo péssimo pois irei ir em bora e quero deixar estar mensagem a todos que hum dia nunca me deram atencão quero que saiba que a dor vai sentimento em mim vai logo passar pois nao fiz momentos fiz historia sde uma pequena garota que tem sonhos de ser o que nao pode ser muitas pessoas julgaram e hj penso em desistir pois se disistir nao dava mais é uma dor que logo sinto que ira se estoura em meu coração e todas as magoas irao deixar como uma sicatriz dentro de mim e entao antes que estoure um pedido eu farei nesse pequeno espaço que logo escrevo  com uma lagrima no olhar e uma dor que nunca ira passar ! peço ajuda ninguem me ouve mais pesso amigas e vem julgadores pra quem mais esse mundo que só me traz medo e solidão


Primeira postagem

Olá essa é minha primeira postagem para o meu blogger Kah drummond
Bom sou a Kaevylin drummond, mais conhecida como kah drummond, tenho 16 anos de idades , sou fotografa, modelo,atriz e agora blogueira, amo tudo que envolve arte , fotografias, videos , musicas, dança e teatro , sou super carinhosa, sou eu mesma e uma frase que levo comigo para essa nova etapa pra minha vida é "Seja voce mesma e achara pessoas iguais a voce".
espero que gostem bjs" Kahdrummond.

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...