domingo, 1 de julho de 2018

Os tempos mudaram

Pais,entendam
Antigamente o único problema de vocês eram a falta da tecnologia, investimentos e oportunidades de estudar tão facilmente.

Porem havia AMOR , amor era o que não faltava na vida de vocês, muitos foram criados com os irmãos, tiveram momentos incríveis brincando juntos , quando criança, historias de amor na adolescência e experiencias de morrer de rir e chorar de tão emocionantes que era.


Hoje o nosso único problema é a falta de AMOR , de historias para contar boas, brincadeiras de criança, sorrisos aleatórios, experiencias e aventuras que nos faz sentir saudade e convivência em paz com a família, pais e irmãos.


Há tecnologia,investimentos e oportunidades de estudar , hoje em dia aos olhos de vocês, tudo esta fácil para nos, porque são coisas, que faltava no tempo de vocês e hoje tendo no nossos dias atuais, vocês realmente vê tudo isso como se nossas vidas fossem fácil também.

Porem nos falta AMOR, e já que o amor vence tudo e é o essencial para nossas vidas, como ja não temos mais, perdemos a confiança e a vontade de viver junto.

então o que vale ter bens matérias e não ter o que mais importa a paz e amor dentro de nos.


hoje muitos filhos são criado, longe de seus irmãos , famílias separadas, falsidade , competições entre pessoas no dia a dia, preconceito, racismo, falta de amigos , famílias presentes, violência , medo e etc.



Nos dias atuais , muitos jovem gostarias de não ter um passado ou esquecer suas lembranças antigas.


Enquanto vocês sentem saudades das lembranças de vocês , nos queríamos que nunca tivesse acontecido as nossas , e queremos esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...