domingo, 2 de outubro de 2016

Playslit


Playslist 
2°TOP10

  1. Henrique e Juliano - impasse 
  2. Ana Vitoria - Tua 
  3. Jorge e Mateus - Paredes
  4. Avicii - Martin Garrix - Without You
  5. Rihanna ft Sia - Beautiful People
  6. Dj Snake - Hing Voltage
  7. Dimitri Vegas & Like Mike - Stay A While 
  8. Madu Rodrigues - Acredite em Você 
  9. D Black - 1 Minuto
  10. Oriente Acústico - Linda Louca e Mimada

Acredite Em Você - Madu Rodrigues

Eu sei como é difícil acordar
Pensar em desistir e nunca mais tentar
Mas não faça isso, olhe para cima
Existe alguém lá que ama seu sorriso
Quantas vezes já prendeu o choro
Trancou o seu coração e se calou

Mas se acostume é a lei do retorno
Hoje é felicidade e amanhã é choro
Mas nunca se esqueça que Deus te ama
Levanta essa cabeça e para de sofrer
Vá por mim,não vale a pena chorar
Então seja verdadeiro com você mesmo
Nada é pra sempre, sofrimento é passageiro
Acredite em você se desligue de tudo
Levanta esse olhar e vá sorrir pro mundo
Pra que se machucar, se trancar e se calar
Se tem um Deus ali em cima que pode te escutar
Liberta esse vazio e pare de sofrer
Ninguém vale a pena, acredite somente em você
Já amanheceu, abre essa janela
O sol brilhou mais forte
Hoje cê tá mais bela
Deus te deu mais um dia, não faça dele em vão
Não vá por emoção
Abre este coração
O céu tá lindo, a lua também
Hoje só deixa entrar aquilo que te faz bem
Você conseguiu está mais forte
Valeu o choro e também a coragem
Então seja verdadeiro com você mesmo
Nada é pra sempre, o sofrimento é passageiro
Acredite em você, se desligue de tudo
Levanta esse olhar e vá sorrir pro mundo
Pra que se machucar, se trancar e se calar
Se tem um Deus ali em cima que pode te escutar
Liberta esse vazio e para de sofrer
Ninguém vale a pena, acredite somente em você.


Essa musica é muito boa me fez refletir nos momentos dificil que estou passando eu indico a voces ouçam .

Karolline Oliveira

Este mes de outubro é o mes de aniversario da Karolline Oliveira e ela a uns meses atras me cobrou por não ter colocado a foto dela no Blog aqui para voces verem, então hoje eu dedico este post com este novo projeto, de retrospectiva até o dia 20 que é seu aniversario então eu vou escolher uma foto e colocar quantos dias faltam para o seu grande dia , e no final irei postar o presentinho que eu fiz pra ela . espero que voces gostem e nossa retro começa agora.





CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...