- NO MEIO DO REDEMOINHO
- FIQUE TRANQUILO
- SOSSEGA
- CANTA QUE EU CUIDO
- JÓ
- A VOLTA POR CIMA
- QUEM NUNCA
- POR TRÁS DESSE SORRISO
- DE JOELHOS
- QUESTIONA OU ADORA
sexta-feira, 28 de julho de 2017
TOP 10
Fiz esta lista de Louvores para você ouvir .
Playlist Janeiro a Julho
- Playlist mês de Janeiro a Julho.
Louvores que marcaram os nossos meses de benção !
- Eu cuido de Ti
- Deixa eu te Usar
- Sinceridade
- Dependente
- Nunca mais
- Atos 2
- Aquieta min' Alma
- Paulo e Silas
- Volte a Sonhar
- Deus é Deus
Virtudes de uma mulher Temor a Deus.
1. Temor a Deus: Uma pessoa temente ao Senhor em tudo procura colocá-Lo em primeiro lugar e no centro de sua vida. “São muitas as mulheres de valor, mas tu ultrapassaste a todas! O encanto é enganador e a beleza passageira, a mulher que teme o Senhor, essa sim, merece elogios!” (Provérbios, 31, 29-30).
Uma mulher virtuosa é temente a Deus , ter reverencia a Deus.
Uma mulher virtuosa é temente a Deus , ter reverencia a Deus.
A mulher que teme o Senhor não anda ansiosa com relação ao futuro.
Olhe para Provérbios 31.25. Gosto deste verso e aplaudo todas as mulheres que são assim: “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro”. Satanás balança diante dela o leque de problemas do amanhã, mas ela levanta o olhar para o Deus Todo-Poderoso, que a protege com Sua mão direita, e ri da estultícia de Satanás.
A mulher que teme ao Senhor tem sabedoria prática.
O versículo 26 diz: “Fala com sabedoria e ensina com amor”. Aprendemos desde pequenos que “o temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (Pv 9.10), de modo que não é surpresa para nós que a mulher que teme ao Senhor abra a sua boca com sabedoria.
A mulher que teme ao Senhor é forte.
O versículo 25 diz: “Reveste-se de força e dignidade.” O versículo 17 diz: ” Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos”. Ela é moralmente forte. Provérbios 23.17 diz: ” Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre o SENHOR”. A mulher que persevera no temor do Senhor tem poder para resistir a todas as seduções que querem levá-la a invejar e desejar o mal.
A mulher que teme ao Senhor não vive em função si mesma, mas vive para os outros.
Especialmente para seu marido se ela for casada. Os versículos 11 e 12 dizem: ” Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida”. A mulher que teme ao Senhor não desperdiça o sustento da família em compras fúteis, mas tem a total confiança de seu marido porque ela age a favor dele e não contra ele.
Texto: https://conselhobiblico.com/2011/08/02/como-identificar-a-mulher-que-teme-ao-senhor/
Virtudes de uma mulher de Deus
Bom dia !
Hoje acordei com aquela vontade de buscar mais a Deus e de aprender a ser uma mulher virtuosa, e o que é uma mulher virtuosa?
Bom uma mulher virtuosa é aquela que tem as virtudes de Deus e quais são essas virtudes de Deus?
Então nos iremos estudar um pouco sobre isso .
Decidi criar para vocês as 7 virtudes de uma mulher Virtuosa .
e para isso eu iniciei um desafio para mim mesmo passar para vocês .
ter esta nova experiencia com Deus é uma responsabilidade e tanta pois é um desafio de vencer o que nos somos a cada dia para colocar a postura de mulher de Deus em nossas vidas.
Mais a cada dia iremos treinar e ter esta intimidade com Deus e lutar contra nossas vontade para viver a vontade de Deus porque também, a mulher passar por muitas coisas na vida.
e vamos falar sobre cada virtude.
Hoje acordei com aquela vontade de buscar mais a Deus e de aprender a ser uma mulher virtuosa, e o que é uma mulher virtuosa?
Bom uma mulher virtuosa é aquela que tem as virtudes de Deus e quais são essas virtudes de Deus?
Então nos iremos estudar um pouco sobre isso .
Decidi criar para vocês as 7 virtudes de uma mulher Virtuosa .
e para isso eu iniciei um desafio para mim mesmo passar para vocês .
ter esta nova experiencia com Deus é uma responsabilidade e tanta pois é um desafio de vencer o que nos somos a cada dia para colocar a postura de mulher de Deus em nossas vidas.
Mais a cada dia iremos treinar e ter esta intimidade com Deus e lutar contra nossas vontade para viver a vontade de Deus porque também, a mulher passar por muitas coisas na vida.
e vamos falar sobre cada virtude.
sexta-feira, 21 de julho de 2017
Vencendo a Depressão e Bipolaridade
Olá meu nome é kaevylin,
Criei este post para falar sobre este tema de depressão e bipolaridade pois esta na hora de saberem a verdade sobre uma pessoa assim desta forma, e nada melhor do que falar sobre este assunto, no nosso caso aqui , escrever , pelo simples motivo que , estamos aprendendo a vencer a depressão e a bipolaridade no nossos dia a dia , quem são essas pessoas ?
Essas pessoas sou eu , e mais algumas que relataram o seu problema e hoje servem de inspiração para muitas pessoas para vencer esta crise da vida .
E para entender melhor do assunto , O que é Depressão e Bipolaridade ?
DEPRESSÃO :
O principal sintoma é um estado de humor de tristeza e desespero.
SINTOMAS :
BIPOLARIDADE :
O principal sintoma de «MANIA» é um estado de humor elevado e expansivo, eufórico ou irritável.
SINTOMAS:
Criei este post para falar sobre este tema de depressão e bipolaridade pois esta na hora de saberem a verdade sobre uma pessoa assim desta forma, e nada melhor do que falar sobre este assunto, no nosso caso aqui , escrever , pelo simples motivo que , estamos aprendendo a vencer a depressão e a bipolaridade no nossos dia a dia , quem são essas pessoas ?
Essas pessoas sou eu , e mais algumas que relataram o seu problema e hoje servem de inspiração para muitas pessoas para vencer esta crise da vida .
E para entender melhor do assunto , O que é Depressão e Bipolaridade ?
DEPRESSÃO :
O principal sintoma é um estado de humor de tristeza e desespero.
SINTOMAS :
- Preocupação com fracassos ou incapacidades e perda da auto-estima. Pode ficar-se obcecado com pensamentos negativos, sem conseguir afastá-los;
- Sentimentos de inutilidade, desespero e culpa excessiva;
- Pensamento lento, esquecimentos, dificuldade de concentração e em tomar decisões;
- Perda de interesse pelo trabalho, pelos Hobbies e pelas pessoas, incluindo os familiares e amigos;
- Preocupação excessiva com queixas físicas, como por exemplo a obstipação;
- Agitação, inquietação, sem conseguir estar sossegado ou perda de energia, cansaço, inação total;
- Alterações do apetite e do peso;
- Alterações do sono: insônia ou sono a mais;
- Diminuição do desejo sexual;
- Choro fácil ou vontade de chorar sem ser capaz;
- Ideias de morte e de suicídio; tentativas de suicídio;
- Uso excessivo de bebidas alcoólicas ou de outras substancias;
- Perda da noção de realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes» com conteúdo negativo e depreciativo;
BIPOLARIDADE :
O principal sintoma de «MANIA» é um estado de humor elevado e expansivo, eufórico ou irritável.
SINTOMAS:
- Irritabilidade extrema; a pessoa torna-se exigente e zanga-se quando os outros não acatam os seus desejos e vontades;
- Alterações emocionais súbitas e imprevisíveis, os pensamentos aceleram-se, a fala é muito rápida, com mudanças frequentes de assunto;
- Reação excessiva a estímulos, interpretação errada de acontecimentos, irritação com pequenas coisas, levando a mal comentários banais;
- Aumento de interesse em diversas atividades, despesas excessivas, dívidas e ofertas exageradas;
- Grandiosidade, aumento do amor próprio. A pessoa, pode sentir-se melhor e mais poderosa do que toda gente;
- Energia excessiva, possibilitando uma hiperatividade ininterrupta;
- Diminuição da necessidade de dormir;
- Aumento da vontade sexual, comportamento desinibido com escolhas inadequadas;
- Incapacidade em reconhecer a doença, tendência a recusar o tratamento e a culpar os outros pelo que corre mal;
- Perda da noção da realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes»;
- Abuso de álcool e de substâncias.
sábado, 15 de julho de 2017
sábado, 1 de julho de 2017
Evangelismo
“Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz. . .” Isaías 52:7a (NTLH)
O evangelismo é uma noticia de paz , nos como evangelistas somos os mensageiros das noticias de paz, sem elas a vida não teria momentos bons , só ruins , e o que mais estamos tendo nos dias de hoje , são noticias ruins... como podemos ser forte e vencer os obstáculos ?
Nos como filhos do Rei , Senhor Jesus Cristo, Trazemos Boas Novas...
O evangelismo é Organizado, e nele tem que Haver Proposito , e qual é este proposito ?
O proposito de ganhar Almas para o Reino de Deus.
O assunto é serio pois quando nos proponhamos em fazer este proposito o Inimigo luta contra as nossas Vidas de uma maneira , muito grande pois estamos falando sobre o mundo espiritual que envolve almas , e o inimigo luta a cada dia para acabar com cada uma delas , mais nos como mensageiros da paz temos que resgatar estas almas do inimigo.
Em um grupo de evangelismo não deve haver contenda , pois como iremos falar do amor ao próximo se não estamos bem com os nosso irmãos ?
Jesus ele não se agrada dessas coisas , se somos mensageiros da boas novas da paz , temos que transmitir paz , muitas pessoas vão ao evangelismo por obrigação , ou só por ir e isto acontece muito no meio de Grupos de evangelismo , temos que estar preparados para tudo e o inimigo luta para destruir o grupo e entra no meio de varias formas... fazendo com que comecem a reclamar dos dias do evangelismo , ou que esta de mais ou de menos ... reclama o jeito que a obra é feita , ninguém procura saber o que realmente esta acontecendo para ajudar, mais para criticar temos um monte de pessoas.
Mais Jesus pela sua misericórdia nos da graça para nos caminhar e ser um mensageiro de Paz.
Boas novas para aqueles que precisam
Assinar:
Postagens (Atom)
CAPITULO III
HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...
-
Você Pode Superar! Há momentos em nossas vidas que nos sentimos pequenos, fracos, inseguros e incapazes de reagir e vencer algumas dificul...
-
Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, momentos únicos. Tumblr Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de...
-
O livro o monge e o executivo é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança, algumas vezes pelo autor reportada como...
