sexta-feira, 28 de julho de 2017

TOP 10

Fiz esta lista de Louvores para você ouvir .


  1. NO MEIO DO REDEMOINHO
  2. FIQUE TRANQUILO
  3. SOSSEGA
  4. CANTA QUE EU CUIDO 
  5. JÓ 
  6. A VOLTA POR CIMA
  7. QUEM NUNCA 
  8. POR TRÁS DESSE SORRISO
  9. DE JOELHOS
  10. QUESTIONA OU ADORA 

Playlist Janeiro a Julho

- Playlist mês de Janeiro a Julho.

Louvores que marcaram os nossos meses de benção !


  1. Eu cuido de Ti
  2. Deixa eu te Usar 
  3. Sinceridade
  4. Dependente 
  5. Nunca  mais 
  6. Atos 2 
  7. Aquieta min' Alma 
  8. Paulo e Silas 
  9. Volte a Sonhar 
  10. Deus é Deus





Virtudes de uma mulher Temor a Deus.

1. Temor a Deus: Uma pessoa temente ao Senhor em tudo procura colocá-Lo em primeiro lugar e no centro de sua vida. “São muitas as mulheres de valor, mas tu ultrapassaste a todas! O encanto é enganador e a beleza passageira, a mulher que teme o Senhor, essa sim, merece elogios!” (Provérbios, 31, 29-30).

Uma mulher virtuosa é temente a Deus , ter reverencia a Deus.


A mulher que teme o Senhor não anda ansiosa com relação ao futuro.

Olhe para Provérbios 31.25. Gosto deste verso e aplaudo todas as mulheres que são assim: “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro”. Satanás balança diante dela o leque de problemas do amanhã, mas ela levanta o olhar para o Deus Todo-Poderoso, que a protege com Sua mão direita, e ri da estultícia de Satanás.

A mulher que teme ao Senhor tem sabedoria prática. 

O versículo 26 diz: “Fala com sabedoria e ensina com amor”. Aprendemos desde pequenos que “o temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (Pv 9.10), de modo que não é surpresa para nós que a mulher que teme ao Senhor abra a sua boca com sabedoria.

A mulher que teme ao Senhor é forte. 

O versículo 25 diz: “Reveste-se de força e dignidade.” O versículo 17 diz: ” Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos”. Ela é  moralmente forte. Provérbios 23.17 diz: ” Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre o SENHOR”. A mulher que persevera no temor do Senhor tem poder para resistir a todas as seduções que querem levá-la a invejar e desejar o mal.

A mulher que teme ao Senhor não vive em função si mesma, mas vive para os outros.

Especialmente para seu marido se ela for casada. Os versículos 11 e 12 dizem: ” Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida”. A mulher que teme ao Senhor não desperdiça o sustento da família em compras fúteis, mas tem a total confiança de seu marido porque ela age a favor dele e não contra ele.


Texto: https://conselhobiblico.com/2011/08/02/como-identificar-a-mulher-que-teme-ao-senhor/

Virtudes de uma mulher de Deus

Bom dia !

Hoje acordei com aquela vontade de buscar mais a Deus e de aprender a ser uma mulher virtuosa, e o que é uma mulher virtuosa?
Bom uma mulher virtuosa é aquela que tem as virtudes de Deus e quais são essas virtudes de Deus?

Então nos iremos estudar um pouco sobre isso .

Decidi criar para vocês as 7 virtudes de uma mulher Virtuosa .
e para isso eu iniciei um desafio para mim mesmo passar para vocês .
ter esta nova experiencia com Deus é uma responsabilidade e tanta pois é um desafio de vencer o que nos somos a cada dia para colocar a postura de mulher de Deus em nossas vidas.

Mais a cada dia iremos treinar e ter esta intimidade com Deus e lutar contra nossas vontade para viver a vontade de Deus porque também, a mulher passar por muitas coisas na vida.


e vamos falar sobre cada virtude.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vencendo a Depressão e Bipolaridade

Olá meu nome é kaevylin,

Criei este post para falar sobre este tema de depressão e bipolaridade pois esta na hora de saberem a verdade sobre uma pessoa assim desta forma, e nada melhor do que falar sobre este assunto, no nosso caso aqui , escrever , pelo simples motivo que , estamos aprendendo a vencer a depressão e a bipolaridade no nossos dia a dia , quem são essas pessoas ?


Essas pessoas sou eu , e mais algumas que relataram o seu problema e hoje servem de inspiração para muitas pessoas para vencer esta crise da vida .

E para entender melhor do assunto , O que é Depressão e Bipolaridade ?


DEPRESSÃO :

O principal sintoma é um estado de humor de tristeza e desespero.

SINTOMAS :
  • Preocupação com fracassos ou incapacidades e perda da auto-estima. Pode ficar-se obcecado com pensamentos negativos, sem conseguir afastá-los;
  • Sentimentos de inutilidade, desespero e culpa excessiva;
  • Pensamento lento, esquecimentos, dificuldade de concentração e em tomar decisões;
  • Perda de interesse pelo trabalho, pelos Hobbies e pelas pessoas, incluindo os familiares e amigos;
  • Preocupação excessiva com queixas físicas, como por exemplo a obstipação;
  • Agitação, inquietação, sem conseguir estar sossegado ou perda de energia, cansaço, inação total;
  • Alterações do apetite e do peso;
  • Alterações do sono: insônia ou sono a mais;
  • Diminuição do desejo sexual;
  • Choro fácil ou vontade de chorar sem ser capaz;
  • Ideias de morte e de suicídio; tentativas de suicídio;
  • Uso excessivo de bebidas alcoólicas ou de outras substancias;
  • Perda da noção de realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes» com conteúdo negativo e depreciativo;

BIPOLARIDADE :

O principal sintoma de «MANIA» é um estado de humor elevado e expansivo, eufórico ou irritável. 


SINTOMAS:

  • Irritabilidade extrema; a pessoa torna-se exigente e zanga-se quando os outros não acatam os seus desejos e vontades;
  • Alterações emocionais súbitas e imprevisíveis, os pensamentos aceleram-se, a fala é muito rápida, com mudanças frequentes de assunto;
  • Reação excessiva a estímulos, interpretação errada de acontecimentos, irritação com pequenas coisas, levando a mal comentários banais;
  • Aumento de interesse em diversas atividades, despesas excessivas, dívidas e ofertas exageradas;
  • Grandiosidade, aumento do amor próprio. A pessoa, pode sentir-se melhor e mais poderosa do que toda gente;
  • Energia excessiva, possibilitando uma hiperatividade ininterrupta;
  • Diminuição da necessidade de dormir;
  • Aumento da vontade sexual, comportamento desinibido com escolhas inadequadas;
  • Incapacidade em reconhecer a doença, tendência a recusar o tratamento e a culpar os outros pelo que corre mal;
  • Perda da noção da realidade, ideias estranhas (delírios) e «vozes»;
  • Abuso de álcool e de substâncias.






sábado, 1 de julho de 2017

Evangelismo

“Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz. . .” Isaías 52:7a (NTLH)



O evangelismo é uma noticia de paz , nos como evangelistas somos os mensageiros das noticias de paz, sem elas a vida não teria momentos bons , só ruins , e o que mais estamos tendo nos dias de hoje , são noticias ruins... como podemos ser forte e vencer os obstáculos ? 
Nos como filhos do Rei , Senhor Jesus Cristo, Trazemos Boas Novas...




O evangelismo é Organizado, e nele tem que Haver Proposito , e qual é este proposito ?
O proposito de ganhar Almas para o Reino de Deus.
O assunto é serio pois quando nos proponhamos em fazer este proposito o Inimigo luta contra as nossas Vidas de uma maneira , muito grande pois estamos falando sobre o mundo espiritual que envolve almas , e o inimigo luta a cada dia para acabar com cada uma delas , mais nos como mensageiros da paz temos que resgatar estas almas do inimigo.



Em um grupo  de  evangelismo não deve haver contenda , pois como iremos falar do amor ao próximo se não estamos bem com os nosso irmãos ? 
Jesus ele não se agrada dessas coisas , se somos mensageiros da boas novas  da paz , temos que transmitir paz , muitas pessoas vão ao evangelismo por obrigação , ou só por ir e isto acontece muito no meio de Grupos de evangelismo , temos que estar preparados para tudo e o inimigo luta para destruir o grupo e entra no meio de varias formas... fazendo com que comecem a reclamar dos dias do evangelismo , ou que esta de mais ou de menos ... reclama o jeito que a obra é feita , ninguém procura saber o que realmente esta acontecendo para ajudar, mais para criticar temos um monte de pessoas.
Mais Jesus pela sua misericórdia nos da graça para nos caminhar e ser um mensageiro de Paz.
Boas novas para aqueles que precisam 

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...