Kah drummond


Eu sou aquela que tanto chorou , e o sorriso dela era um peso em suas costas, sempre que ela sorria algo acontecia , então ela ficou bastante tempo sem sorrir, e quando pensou e voltar a sorrir, o seu coração se amoleceu e ela sorria por qualquer coisa mais ai ela se machucou e muito na vida, então deus veio e cicatrizou as feridas e hoje ela não sorri mais por qualquer coisa, e só chora se for nos pés de deus seu melhor amigo, bom ela não tem amigos, que ela chegue e converse não mais aqui mais ela tem um melhor amigo, pai, protetor, fiel e companheiro e esse amigo é Deus único e verdadeiro que salvou a minha vida e me fez ser uma nova pessoa, eu sou eu a menina simples que todos os dias luta mais, mais sabe em quem confiar eu sou uma Drummond.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...