quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Projeto Diário da Gentileza

Olá Apresento a todos o Projeto Gentileza 

"Tive esta ideia de criar este projeto porque achei bem interessante meu ultimo ano na escola e durante o ano ira ser tratado e estudado um projeto na escola que tem pelo nome Projeto Gentileza e postarei aqui também tudo ira acontecer ao longo desse projeto, então decidi pegar e compartilhar com vocês o meu projeto Gentileza que criei para ter um dia melhor e ser gentil com todos "


 BEM VINDOS AO PROJETO GENTILEZA


O Que é o Projeto gentileza ?
O projeto gentileza é um projeto no qual eu irei ser uma pessoa diferente é um projeto que cada semana você tem que ser gentil de alguma forma com pequenas atitudes que pode mudar o dia de alguém exclusiva mente  o meu  pois gentileza gera gentileza, e tudo que transmitimos para o outro vem em dobro para nos então fazer sempre o bem faz muito para nossas vidas.

Como ira funcionar?
Tudo que irei fazer com gentileza irei postar para vocês aqui alguma foto,alguma conversa irei compartilhar, alguma experiencia nova, aprendizado tudo que ha gentileza irei postar com gentileza para todos vocês.

E para iniciamos o nosso projeto muito bem
vamos começar fazendo uma alto reflexão desta frase e porque ela é a primeira mensagem a ser iniciada no projeto Diário da Gentileza .


"Só não se encanta com a vida quem não consegue ver alem da cortina das suas dificuldades"

Mesmo em meio das nossas dificuldades não conseguimos ver o lado bom da vida muitas vezes tudo que vem ao nosso redor é angustia tristeza e nossos olhos nossa mente só consegue ver e pensar nas dificuldades que a nesta vida deixamos de praticar algo bom porque nossa vida está ruim, deixamos de nos preocupar ajudar ao próximo, porque ninguém nos ajuda e ali ficamos em um lado só da cortina aonde não conseguimos pensar que tudo vai melhorar e que ainda ha esperança em nossas vidas, então tudo que gera gentileza tudo que é bom temos que lembrar que só não se encanta com a vida quem não consegue ver alem da cortina das suas dificuldades" temos que aprender a ver a vida alem sonhar e saber que tudo nesta vida é passageiro nada é para sempre então abra as cortinas e escolha ver a vida alem mais alto do que os problemas mesmo que seja difícil

.

Um comentário:

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...