sábado, 20 de fevereiro de 2016

#Desabafo desejo a você


As pessoas olham para você pensam que você é forte o tempo tempo e que podem fazer com você o que elas quiserem e bem entender, pensam elas que você não tem coração, um corpo uma alma, pensam que você é tipo um robô ou um nada que você pode sofrer porque eles querem mais e você pensa igual a eles ou diferente?

Eu já errei muito nesta vida que mesmo com pouca idade já adquiri muitas experiencias não é fácil você olhar para traz ver tudo que você fez de mal e ainda continuar com a cabeça erguida procurando alguma forma das pessoas te entenderem mais tudo se acaba e mesmo assim ninguém te entende apenas te julga tenho feito muitas coisas por medo de perder alguém, por criar expectativas erradas em pessoas erradas em confiar muito em mim mesmo e menos em deus cicatrizes no meu corpo e na alma carrego comigo sem ninguém saber da tristeza que dentro de mim ha e que quando faço algo para alguém de bom não é questão de estar sendo falsa e sim de ajudar de me distrair do mundo todo e só focar ali em fazer o bem depois de ter feito tanto mal e sei que mesmo assim irei sofrer ainda mais , mais isto não é mais um problema para mim, já me acostumei com feridas a todos os instante e assim vai seguindo a vida e você não precisa ser igual a mim lute pelo que você ama e vá em frente .



"Desejo que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Augusto Cury





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...