quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bau

Oiá hoje venho trazer a vocês o meu pequeno bau de lembranças aonde aqui eu guardo tudo que eu recebo  de pessoas especiais e guardei até hoje para mostrar a vocês sabendo que cada coisa que recebi por mais tempo que seja até hoje guardei e é muito especial para mim.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...