A história gira em torno do funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.
No inicio do filme se inicia com uma família unida e bela, os pais ouvindo o radio e vendo tv ouvindo as noticias do dia a muitas coisas acontecendo pelo mundo a fora, então já no começo se inicia os pais levando as filhas a escola e ai que começa os bichos tipos zumbi.
O que eu achei deste filme ?
Bom eu achei bom ele é um filme recomendável porque no final do filme diz a seguinte frase " Se puder lutar lute ajudando uns aos outros,estando preparados para o que seja nossa guerra acaba de começar " Guerra mundial Z

Não tenha medo dos seus inimigos deus vai na frente e assim você passa e consegue chegar ao seu destino .
Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mais tu não seras atingido.
Achei interessante pois ele ja nos deixa esta frase de reflexão para nossas vidas o amor e a luta para salvar a família e hoje nos vemos tantas guerras acontecendo temos que tomar muito cuidado porque não sabemos o que esta por vim e esse filme é demais, eu adorei ele pela força pela luta que houve todos se ajudando, isso é bom eu adorei esse filme minha parte favorita foi quando ele mostrou para todos aqueles que estavam no laboratório que ele conseguia ele foi muito corajoso em fazer isto, pegar a siringa e aplicar nele uma doença e ficar cara a cara com a peste, e passar por todos eles, foi um grande ato de coragem , eu adorei.
Amo esse filme
ResponderExcluir