quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Estudo da Bíblia


Este ano eu estou com uma meta para minha vida de pegar e ler a bíblia de gêneses até salmos, porem pensei muito a respeito de muitas coisas e veio a ideia de uma amiga que é minha orientadora ela me disse que seria muito melhor eu aprender sobre a bíblia com temas, pesquisar temas que ha na bíblia e colocar tudo dentro de uma caixa ou um lugar aonde cada dia você vai la e você pega um papel com um tema e começa a pesquisar na bíblia sobre aquele tema mais todos os versículos que ha na bíblia sobre este tema porem ira ficar muito melhor desta forma do que pegar e ler na rapidez de querer terminar logo e acabar só ler e não entender nada, então desta forma eu aceitei a ideia, e já separei um caderno a bíblia de estudo, o livro de estudo bíblico, o marca texto e esta linda cestinha que eu tinha faz tempo e eu me apaixonei por essas fotos dela que ai dentro servira para cada dia eu pegar e ler o que tem dentro e é muito bom porque cabe bastante temas, e fica até lindo um aspecto mais organizado poço colocar junto com as minhas coisas de decoração e vai super que combinar adoro esses cestinhos de palha principalmente sendo pequeno me lembra uma vida tranquila e tudo mais, em fim começa os meus estudo da bíblia e irei fazer isto como um desafio para minha vida, pois irei pegar e começar a estudar na escola e então terei que estar muito ocupado na minha memoria então vamos começar e aqui estar o que será que terei que estudar na próxima semana e irei postar tudo aqui para vocês ok então um grande beijo para vocês, até mais amorecos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...