terça-feira, 2 de junho de 2015

Se Eu Não Conseguir Falar


Se Eu Não Conseguir Falar


Sou um ser humano com minhas limitações
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar

Mas hoje está doendo
Parece que esse vento nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar

Se eu não conseguir falar
Entenda as minhas lágrimas
Meu gesto mais sincero
Está em meu olhar, está em meu olhar
Se eu não conseguir falar
Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Vem me consolar, Espírito Santo
Vem me consolar, meu amigo
Vem me consolar, eu preciso tanto, tanto, tanto
De Ti Senhor, vem me consolar

Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...