quinta-feira, 4 de junho de 2015

Meus pensamentos

       Muitas pessoas podem não me entendem mais o que eu sinto não é natural , muitos me julgam pela forma que eu sou , muitos me julgam pelo modo de eu agir e simplesmente me atacam com palavras que pensa que não vai machucar e que isso vai fortalecer , ouvir a verdade nas nossas vidas muitas vezes não é bom porque a verdade pode doer , mais você ouvir que você não é capaz, que você só traz vergonha pra dentro de casa, e que você nao esta preparado pra isso, sabendo você que esta, mais sabe podem ate estar certo.

      Porque eu nao tenho culpa de querer ajudar quem necessita, de ter esse sentimento de algo faltando na minha vida e de ter essa dor dentro do meu coração de se eu nao fizer eu sim vou ser a vergonha da família , eu não estou sendo a vergonha quando esta querendo ajudar mudar uma pessoa, eu tive quem me ajudasse e quem nao desistisse de mim, e hoje eu dou valor a isso , mais as pessoas nao entendem que eu sou persistente que eu nao desisto fácil, eu peço a deus que tire do meu coração esse sentimento ja que tanto prejudica  a minha familia, só queria ser diferente .

      Mais ai vao dizer você pode ser diferente concordando com tudo que eles dizem e deixando as pessoas sofrendo voce sabendo que pode ajudar mais ignorando e falando que é um nada , eu nao quero concordar com isso, porque isso me doi porque eu estivesse no mundo e sei como é , eu sei como é la mais eles pensam que eu nao passei por nada nessa vida, que eu nao sofri mais da minha vida quem sabe e conhece de verdade somente sou eu e Deus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...