terça-feira, 2 de junho de 2015

Vai passar


Gerson Rufino

Tenho uma palavra pra você
Não desanimes
Tudo que você pediu a Deus, já está vindo
Esses dias Deus te viu chorando
No canto escondido
Você mau conseguia falar
Deus só ouviu o teu gemido
Mas o Deus que me enviou aqui sabe de tudo
Ele me mandou falar que vai mudar seu rumo
Ele está enviando o consolo pra sua alma,
Enxugue essas lágrimas no rosto e tenha calma
Vai passar, eu sei que essa luta logo vai passar
Tá doendo, mas não vai querer parar
Não deixe a esperança em você morrer
Você precisa crer
Vai chegar a solução pra tudo que te aconteceu
Você vai ter de volta o que você perdeu
Só não se desespere pelo amor de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...