terça-feira, 2 de junho de 2015

Cicatriz

 
Deus conhece a minha história
Sabe tudo que eu passei
Sabe a marca que ficou em mim
Dor que não passava
Achei que nunca iria esquecer
Aquela marca que ficou em mim

A fé diminuía e dor só aumentava
Eu não falava mais
Minha alma só gritava
E não havia nada que me desse paz

Foi quando meu Jesus
Tocou em minha vida
E colocou remédio na minha ferida
Que doía tanto, agora não dói mais

Uma nova história começou em mim
Daquela dor só me restou a cicatriz
Jesus foi o remédio que me fez viver
Tudo que eu perdi o Senhor devolveu
E me fez esquecer tudo que aconteceu
E hoje eu tenho mais de mil motivos
Pra adorar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...