Quero que fique na memoria de muitos a minha passagem nessa terra, mais quero que lembrem de mim de uma forma boa, a garota que nao desistiu dos seus sonhos e mesmo com todo mundo querendo lhe machucar e derrubar, ela não perdeu a fé em deus e a garota que foi um milagre nas mãos de deus, a que ajudou e mesmo errando aproximou muita gente, eu quero muito mais que o meu deus seja visto em todas as minhas caminhadas e trajetórias da minha vida e que nos meus caminhos ele sempre esteja la, que ele venha ser sempre lembrado no corações de todos que um dia falei
"JESUS TE AMA", muitos não sabem da minha vida só quem me conhece mesmo sabe o que sinto, não é fácil pra ninguém ser uma garota que vive calada pelos cantos pessoalmente com a família , mais com os amigos tenta faze los feliz e sorrir, sabe eu fui uma pessoa que ja passei por muitas coisas na minha vida, nao precisei conhecer muito o mundo para ver que o único caminho verdadeiro para o céu e o unico amigo de verdade que temos é Deus, pai muito obrigado por tudo, eu sei que quando minha trajetória e minha missão acabar aqui nessa terra, descarei em paz, e com a consciência tranquila, de uma luta justa pelos teus, jesus esta voltando e eu sinto cada vez mais a sua presença em minha vida.Que o senhor me venha me recolher para mais perto de ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário