sábado, 20 de agosto de 2016

Resenha Good morning Call

Sinopse: Yoshikawa Nao : é uma menina de 15 anos que acaba morando sozinha por não querer se mudar com os pais para a fazendo do avô. Entusiasmada com o fato de poder morar sozinha, Nao mal consegue se conter de animação. Mas por ironia do destino, ao se mudar para o novo apartamento, descobre que seu colega de escola, Uehara Hisashi, também alugou o mesmo apartamento. E agora, o que eles farão para que ninguém descubra que moram na mesma casa?

Primeira vez que assisti:

Eu amei a serie assisti pela netflix e eu super que senti uma emoçao desdo primeiro capitulo que assistir só vem vontade de assistir mais e voce fica curiosa pra saber o que vai acontecer por causa do romantismo e das encrencas que acontece o comportamento de cada personagem é incrivel realmente essa serie é a serie que se trata de assunto de adolecentes , a fase romantica da escola e indico pra voces assistirem, eu ri bastante com os personagen e claro meu casal favorito é Nao e Uehara, serie japonesa que estou amando demais e estou louca pra ver a 2 temporada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...