Primeira vez que assisti:
Eu amei a serie assisti pela netflix e eu super que senti uma emoçao desdo primeiro capitulo que assistir só vem vontade de assistir mais e voce fica curiosa pra saber o que vai acontecer por causa do romantismo e das encrencas que acontece o comportamento de cada personagem é incrivel realmente essa serie é a serie que se trata de assunto de adolecentes , a fase romantica da escola e indico pra voces assistirem, eu ri bastante com os personagen e claro meu casal favorito é Nao e Uehara, serie japonesa que estou amando demais e estou louca pra ver a 2 temporada .

Nenhum comentário:
Postar um comentário