Hoje sinto um vazio dentro de mim. Não aquele vazio sem coração, mas um vazio de alguém se sentir solitário, e olhar para todos os lados e não ver ninguém para está com você. Ando reclamando demais da vida, uma vida que Deus me concedeu. Ando ao redor de pessoas, onde não sinto mais aquela liberdade de falar o que pensa. Tenho medo delas. Ando em um mundo onde só eu existo, só eu posso me sentir bem. Eu queria ter amigos. Amigos de verdade. Não aqueles amigos que dizem ser e não são. Não aqueles que estão com você em um momento momentâneo e enquanto você precisa que estenda a mão, onde está esse amigo? Desapareceu, em um simples passe de mágica. Eu quero poder ter coragem de contar tudo que penso a minha família, ter o meu livre-arbítrio de dizer o que eu penso, e o que eu decido. Mais cadê a liberdade? Anda presa entre dois cadeados, bem trancados. Até ontem era apenas eu, e meu quarto. Onde nele nem mais segurança tinha, entram e fecham a porta na hora que quiser, como se ali eles também mandassem. Mas hoje, comecei a crer em algo, em alguém que eu tenho a plena certeza que não vai me decepcionar. Que vai está comigo, que sabe amar, que sabe perdoar. Que tem fé, que está com você, que entende sua mão a todo momento. E essa pessoa é Deus. Ele é o nosso melhor amigo. Nele sim, você pode ter certeza que não te deixa na mão.
Carolina Carneiro
Não se sinta sozinho não pense que tudo esta acabado sei eu sei bem o que é isso se sentir sozinho mesmo estando ao redor de varias pessoas, sentir um vazio que te deixa com aquela vontade de fazer nada nem voce mesmo sabe quem voce é o que quer o que fazer , mais eu tambem sei que não vale apena ficar sem sentir nada, chore, desabafe , sinta tudo oque tem pra sentir e o que não estava sentindo, se liberte e vai vai atoa, vai com força e vai na fé entrega teus caminhos ao senhor e ele te guiara aos caminhos certos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário