sábado, 20 de agosto de 2016

Eu te Entendo

Oi sabe eu te entendo ei eu ja senti o que voce esta sentindo tudo o que esta acontecendo eu ja passei e talvez o meu tenha sido até pior , então olha só vou te dizer uma coisa, calma , calma , respira, quer chorar , chore, quer desabafar , desabafe, fale, grite, ei estou aqui , olha eu estou aqui , eu te entendo.

"Deus não precisa de nada vindo de você. Então, quando Ele te chama para vir e servi-Lo, não é para preencher uma necessidade, Ele está te oferendo um privilégio."Paul Washer


Josué‬ ‭1‬:‭9‬. 





"Existe recompensa
 por cada 
lágrima derramada
 em Sua presença."


"Busque como nunca 
buscou e sentirá 
como nunca sentiu!"


"Jesus, mas se 
tenho você estou bem."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...