DIA 1 /2/2016
Olá querido Diário hoje é dia 1 de fevereiro de 2016 e praticamente agora ao assistir, a Xuxa decidi escrever um pouco pois o assunto de hoje diz o programa é sobre o transtorno de Bordeline, que me identifico muito com este assunto, pode sim haver muitos preconceitos com essas pessoas que tem esta doença, mais hoje ao ouvir uma pessoa muito próximo a mim, tipo que zuando quando eu peguei e perguntei sobre isto, na hora me veio algo vazio dentro de mim sabe, me senti magoada, respeite, cada um tem a sua vida não importa se é diferente de você , sim ou não, esta pessoa tem uma vida, e se você não pode ajudar , nem sabe o que se trata esta doença, fique quieto pois será melhor para sua vida.
Hoje o meu dia foi legal, hoje dia 1 de fevereiro, acordei, me levantei da cama, fui ao banheiro, lavei o rosto, acordei umas 10:00 hrs da manhã minha vó me chamou para sair com ela, aceitei então tomei um banho e fui me arrumar, ao me arrumar, eu sempre gosto de me vestir com aquelas roupas que eu me sinto bem, que vem na minha mente, crio o look, e fico bem para sair comigo mesmo, mais minha mãe decidiu ir com a minha vó e comigo sair junto com nos , e me deu uma sugestão de roupa para mim ir aceitei, mais não me senti bem, então muita coisa aconteceu passamos o dia fora de casa, saímos de casa meio dia , e voltamos as seis da noite, ao chegar, me deitei, descansei um pouco, e logo me lembrei que tinha coisas para ser feita e uma delas foi recuperar meu e-mail de contato que eu tinha criado em 2012 mais eu esqueci e ai eu achei tudo e ai eu entrei neste e-mail , e este e-mail tinha um facebook, e neste facebook, tinha um perfil a qual era o meu , que meu coração ficou acelerado, quando eu vi aquele perfil de 5 anos atras a qual eu me emocionei ao rever o perfil e principalmente as fotos .
vi o no meu caderno de metas, que la estava a meta dos 11 meses e que neste mês de fevereiro se inicia a meta do canal tenho o mês de fevereiro todo para me dedicar ao canal de verdade e então decidi criar algo para o blogger também , é o cantinho das lembranças aprendi que por mais, que seja dolorida as lembranças do passado, serviu muito como lição para minha vida até hoje e tenho tanto a contar sobre isto, e quando eu vi tudo ali na minha frente o meu passado em um simples perfil no facebook, eu decidi compartilhar com todos este momento, ou melhor estes momentos de grande aprendizado na minha vida, e quero mostrar também o que guardo até hoje que irei tomar uma decisão na minha vida se irei jogar fora, ou guardar em uma caixinha que eu irei montar para guardar para sempre para quem sabe se até la eu tiver um filho ou uma filha eu poder mostrar a eles um pouco sobre quem eu sou fui quando criança, adolescente meus momentos até aqui, eu acho lindo aqueles avós que tem aqueles álbum de famílias fotos antigas, e principalmente aqueles pessoas que tem fotos dela mesmo e diz olha eu era desta forma, mostra objetos dos seus tempos, conta a sua historia, isto me deixa fortalecida pois se a pessoa esta até aqui desta forma e ainda guarda tudo com muito carinho isto é amor, e simplesmente preciso compartilhar estas coisas com todos dos blogger, pois as lembranças são grande as dores também ao lembrar mais quero vencer isto, de cabeça erguida.
Novidades eu tenho muito com tudo isto, decidi na primeira semana de fevereiro fazer sabe oque ? Não né, decidi fazer a semana da salada, no almoço só irei comer salada, tomar sucos naturais e quando não tiver tomar água, e nestes primeiros dias de fevereiro me exercita também, tenho que começar a cumprir a minha meta também, é tantas e muitas delas precisa de esforços maiores, acho incrível pessoas que perdem peso rápido, mais eu como não estou totalmente entregue a isso , não estou conseguindo muito, lembro que eu emagrecia muito quando eu estava apaixonada, ah é uma sensação tão boa, mais agora to tranquila, mais tenho que começar a me cuidar me amar, alias esta na lista também deste ano , já esta tarde da noite, no relógio irá bater meia noite, irei me preparar para dormir, pois o primeiro dia já se foi, agora se iniciara o segundo dia hoje esta muito calor, quero ficar bem a vontade, com tudo na minha vida, irei me despedindo desejando um ótimo mês a todos.
DIA 3 /2/2016
Hoje é dia 3 de fevereiro de 2016 não escrevi o dia 2 pois eu sai e não tive tempo para nada, hoje dia 3 quarta feira, estou nervosa ja irei começar escrevendo assim , estou nervosa, estou me acabando aos poucos, estou triste, não estou suportando nada, e no relógio são 21:46 da noite, e decidi escrever logo agora pois é algo muito ruim que estou sentindo, a vida pra mim ja basta , todos nos temos altos e baixos na nossa vida, e muitas vezes as pessoas não entendem o que sentimos só julga, e pensa que nossa vida muitas vezes, é como um mar de rosa, todos os dias temos algo bom para contar, é eu teria mais estou cansada, hoje cheguei a conclusão que eu não estou conseguindo, emagrecer, me concentrar,meu cabelo só cai, e estou me esquecendo muito das coisas, é por causa do Stress que estou passando , angustia, uma hora estou bem na outra outra tudo se desmorona, e ninguém consegue nos entende , você chega a cansar de tudo, porque todos podem falar, podem ter seu momento bom e ruim menos eu a muitos falam a vida é desse jeito mesmo, a todos é assim, as mulheres só sofrem, eu gostaria muito de saber o que acontece aqui comigo, eu não consigo se levantar mais , sorrir de verdade, hoje este dia tudo para mim não vale, acabamos com nos mesmo, com as minimas coisas do dia a dia, tudo se perde a graça, e começamos a ver o mundo de uma forma diferente, agora para hoje neste dia que foi tão ruim para mim, deixo apenas uma musica para ouvirem as lagrimas caindo, mais a musica me acalma doí muito aqui dentro sabe no peito, o coração batendo forte, mais quem sabe amanha o dia seja melhor.
Pra Onde Iremos?
Gabriela Rocha
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?
Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me até transbordar
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?
Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me
Me despeço de todos até amanhã Boa noite :(
DIA 14 /2/2016
Hoje é domingo e tanto tempo sem escrever aqui no diário senti saudades e achei um tempinho para pegar e escrever desabafar porque eu estava precisando muito escrever me expressar de alguma forma pois eu tenho varias novidades tanto boas como ruins também, então vamos começar com a ruim a ruim é que eu perdi o meu celular eu não imaginava de jeito nenhum como era perder algo que você lutou tanto pra conseguir e ai do nada sem motivo simplesmente desaparece some você perde e não acha mais , é algo muito ruim de verdade no momento que perdi o desespero aquele sentimento de peso de que algo ali parece que foi em vão tudo por água abaixo algo que não é de um dia para o outro que você consegue e quando consegue você fica feliz, e ali tudo não importa mais, e te ajuda muito eu chorei porque eu fiquei nervosa preocupada triste porque foi difícil eu conseguir um celular e quando eu arrumei um fiquei com ele um tempo logo depois a tela dele foi quebrada ai ainda fiquei um tempo sem ele e ai voltei e fiquei com ele pouco tempo faz 4 meses que estou com o celular e acontece desta forma é algo triste demais porque você nunca pensa que vai acontecer com você e quando acontece você nem consegue acreditar que aconteceu e o que resta é só prejuízo porque você não pode conseguir outro tão fácil , esta foi a noticia ruim estou sem celular, a boa é que eu comecei a trabalhar não é um trabalho tão de trabalhar em escritório mais é um trabalho que eu gosto muito é um trabalho que envolve crianças e eu amo crianças e estou trabalhando em um transporte escolar é o meu primeiro trabalho com algo que eu gosto de fazer estou como monitora no transporte escolar , bem o que eu faço é monitorar as crianças até a escola deixa las na sala de aula e depois monitora las até cada um na sua casa é um pouco difícil pois é responsabilidade que tem que ter mais acredito que quando estamos trabalhando com amor tudo da certo e o seu trabalho você trabalha com muito amor e hoje é domingo agora estou acordando seis horas da manhã mais eu fico parando e é bom porque é bem perto da minha casa praticamente é minha vizinha a minha chefe do transporte escolar eu quando estudava eu ia de transporte escolar com esta mulher aonde estou trabalhando com ela agora e eu sempre gostava de ajudar ser monitora e o que aconteceu foi que eu cresci sai do transporte e então este ano comecei como monitora voltei minha rotina escolar e a rotina escolar das crianças, e a outra novidade é que como perdi o meu celular esta semana estarei escolhendo outro celular para mim porque é ruim ficar sem celular comunicação com as outras pessoas que deixaram as redes sociais para só ter o whatsapp então eu preciso e vou cuidar bastante para da tudo certo bom esta semana se inicia as aulas e eu já estou enlouquecendo porque cai na sala aonde tem só pessoas que não gostam de mim então se viu né vamos ver o que vai ser e o que vai dar esse ano na escola, bom hoje só foi isso mesmo irei descansar agora alias deixa eu contar um segredo a vocês estou naqueles dias da mulher que fica estressada sabe e mole mole to sensível então vou descansar bem agora porque a vida continua.
DIA 19/2/2016
São 3 horas da tarde e estou escrevendo agora pois o meu dia esta sendo péssimo hoje é feriado em Osasco então não fui trabalhar e nem tem aula hoje minha expectativa era de pegar acordar mais tarde hoje pelo simples fato desta semana eu ter acordado muito cedo as 5 horas da manhã mais só que não foi desta vez acordei muito cedo hoje pois minha vó esta doente com muita dor então me acordaram para avisar que estavam indo para o medico então eles foram fiquei em casa para arrumar a casa arrumei e quando chegaram fiz o café para minha vó só que ela não conseguia comer nada e foi direto deitar, eu lavei a louça e vi que ela foi dormir fui dormir novamente, mais ai agora 3 horas da tarde minha avó com muita dor me acorda e eu chamo minha mãe e meu vo que também estavam dormindo e digo que ela esta com dor novamente, ai meu avo se arruma , e vai até o vizinho para pedir que por favor ele leve a minha vó para o medico porque o meu padrasto esta trabalhando e só vai chegar as 19 hrs da noite , então ela ta com muito dor, então o vizinho vai e leva, acabaram de sair de casa , e eu fiquei aqui com a minha irmã em casa hoje um dia bom para gravar mais estou com a minha cabeça cheia e tudo ao meu redor esta me deixando muito triste com raiva, estou precisando encher minha cabeça de coisas boas e quando eu penso em fazer isto tudo que vem é tristeza, e é muito ruim você ver sua avó gemendo de dor e você não poder fazer nada , vê ela daquela forma e ninguém te entender você só observar e ficar quieta porque você não tem nem o que falar e simplesmente se fosse para pegar e escolher entre essa dor estar nela ou em mim eu escolheria estar em mim , daria a minha vida pela dela, eu ja fiz muita coisa para deixar ela triste eu ja fiz ela sofrer demais no passado e é muito triste depois de tudo que você fez de errado você ver a realidade hoje e você se sentir arrependida por tudo meu dia esta sendo péssimo tudo esta sendo péssimo as lagrimas cai demais.
DIA 20/2/2016
Minha vó e minha Mãe com problemas do coração as duas estão no hospital com grave risco de vida, e olha como eu to escrevendo aqui tentando fugir dessas emoções porque se eu cair na real eu vou chorar a peça to desesperada hoje é ceia e eu vou ir para a igreja tomar ceia toda acabada só chega noticia ruim, to péssima demais agora vamos ver até aonde isto vai dar né o que terá mais de ruim para acontecer hoje nesse dia 20 de janeiro de 2016 Sabado ta difícil ta muito mais o que nos eu tenho que fazer é vou orar para pedir força e que deus faço o seu querer o querer dele da maneira certa e correta porque ele é perfeito, to tentando manter a calma porque é muita coisa pra uma pessoa só agora irei levantar irei me arrumar para ir a igreja e voltarei mais tarde , porque as lagrimas ja estão caindo e ta desmoirando tudo dentro de mim...
DIA 21/2/2016
Esta tudo bem agora minha avó esta em casa e minha mãe estão bem, estou me sentindo mais tranquila nossa nesse final de semana, muita coisa tem acontecido na minha vida não tenho conseguido dormir direito, e tenho passado muita raiva mais estou estudando psicologia agora e muita coisa tem mudado na minha mente então estou aprendendo e evoluindo com a psicologa que a cada dia esta me acompanhando e esta me ajudando muito nossa mais uma semana se inicia e esta semana estou com um proposito de emagrecer, e vou começar a buscar de verdade as metas minhas metas estão coladas na porta do meu guarda roupa e tenho que começar na correria mesmo a cumprir elas então vamos la.


Nenhum comentário:
Postar um comentário