Então vamos começar e para iniciamos este assunto abrimos nossas bíblia em (1 Timóteo 5:2)
que diz "
As mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza.
Neste versículo vai nos trazer um esta mensagem para nos que na primeira olhada você vai pegar vai dizer o que esta inscrito ai não entendi nada me explica kah ? Explico com certeza.
Neste versículo diz que as mulheres elas sendo idosas, como mães, sendo Moças, Sendo Irmãs toda tem que haver pureza.
quando falamos sobre namoro cristão não quer dizer que na bíblia tem um ensinamento dizendo sobre esses assunto não ha regras, mais a respeito com a palavra de deus é ensinamentos para fazermos a diferença aqui na terra, todas as meninas cristã tem que ser puras diante dos olhos de deus e para isso tem que haver santidade em todas as suas atitudes e momentos.
Por isso só foi nos dado como entendimentos que só devemos nos entregar a um homem quando nos casarmos porque ? porque no casamento ali ja esta abençoado por deus e não precisaremos nos preocupar com nosso corpo a exposição dele caso aconteça alguma coisa, porque o casamento cristão é para sempre.
Porque esta dizendo isto Kah ?
Porque para nos começar a namorar já temos que pensar no noivado e casamento, pois nosso corpo é templo do Senhor Jesus Cristo, e nos somos espelhos dele aqui na terra e não podemos refletir pessoas que namora todo momento com um daqui outro de la , temos que ter vigilância, vigiar em tudo e saber que nos somos separados do mundo , e não podemos nos entregar a qualquer um porque se nosso corpo é templo do espirito santo , tudo que é licito a carne não é licito ao espirito santo de Deus.
Eu quero namorar sou cristã e tenho varias duvidas sobre isso, tenho medo , não sei se minha idade é legal para começar um relacionamento e agora kah ?
É importante você namorar só quando tiver a confirmação de deus e uma idade que você já esteja abita de ter uma consciência que você esta namorando para casar.
Muitas meninas dizem KAH mais se eu namorar com uma pessoa e ai eu ter esse pensamento de casamento e tudo mais ai ao longo da caminhada houve muitas coisas o que acontece eu tenho que conhecer outras pessoas se não como eu vou saber de quem ira gostar de mim e se será a pessoa certa?
Deus ele nos da tudo perfeito, e ele sabe a hora certa para todas as coisas inclusivamente quando você esta pronta para namorar e como você é filha do rei e diferente separada do mundo, deus ele pega prepara alguém certo e coloca em seu caminho para você não precisar conhecer mais ninguém nenhum outro homem, só aquele porque ele sabe o que é melhor para você por isso antes de namorar busque a confirmação de Deus.
Contudo isso Muitas meninas Cristã participam e fazem sua escolhas de Esperar, e á um versículo na bíblia que se encontra em Salmos 40.1 que diz
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Então espere não tenha presa Deus tem o melhor para vocês princesas
E antes de você amar alguém ter um relacionamento com alguém tenha primeiramente com deus ame a deus e se ame cuide de você e não se preocupe com o futuro pois o seu futuro e o seu presente estão entregues nas mãos do senhor.
E se valorize Deus ele não quer que você se preocupe com isto agora, quer que você se preocupe com você Se valorize,antes de namorar, de ter um relacionamento se cuide, se ame, sirva a deus de todo o seu coração o adore de verdade pois ele merece todo seu amor.
Bom este foi o primeiro post falando sobre assuntos Cristãos espero que tenham gostado e logo mais falarei sobre outros assuntos.
Beijokas minhas lindas, fiquem Deus que deus continue abençoando a vida de vocês.
Contudo isso Muitas meninas Cristã participam e fazem sua escolhas de Esperar, e á um versículo na bíblia que se encontra em Salmos 40.1 que diz
"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."
Então espere não tenha presa Deus tem o melhor para vocês princesas
E antes de você amar alguém ter um relacionamento com alguém tenha primeiramente com deus ame a deus e se ame cuide de você e não se preocupe com o futuro pois o seu futuro e o seu presente estão entregues nas mãos do senhor.
E se valorize Deus ele não quer que você se preocupe com isto agora, quer que você se preocupe com você Se valorize,antes de namorar, de ter um relacionamento se cuide, se ame, sirva a deus de todo o seu coração o adore de verdade pois ele merece todo seu amor.
Bom este foi o primeiro post falando sobre assuntos Cristãos espero que tenham gostado e logo mais falarei sobre outros assuntos.
Beijokas minhas lindas, fiquem Deus que deus continue abençoando a vida de vocês.
Kaah' Parabéns' Ficou ótimo sobre o "Assuntos: Namoro Cristão" Gostei do seu post' é isso ae e falou tudo, o nosso corpo é tempo do espirito, antes de todas as coisas eh esperar o tempo certo e a hora que Deus nos dizer que estamos preparados para começar uma jornada de namoro e responsabilidade de ter essa vida para gente "jovens cristã" antes de tudo é deixar com Deus pois é ele que nos escreve a nossa história e sabe o quando estamos preparados para essa grande jornada' Parabéns ;* bjos' Deus te abençoes' =)
ResponderExcluir