quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Amor a MODA ANTIGA

Hoje peguei minha vó falando sobre antigamente. antigamente os namorados não eram desta forma, antes para se conquistar uma garota, tinha que fazer muitas coisas pois as mulheres de antigamente elas se davam valor,e hoje não as coisas estão muito fácil eu a ouvindo, vou aprendendo com ela, que diz, - se um rapaz pegar e antes de você começar a namorar com ele ele não fazer nada para você, nem te manda presente pode sair dessa porque quando estiverem juntos ou ate mesmo casados você vai sofrer de trabalhar para ter a suas coisas, e muitas vezes aqueles que dão tudo para nos, nos envia presente, nos trata com amor, faz surpresas, esses muitas hoje em dia, digo por mim mesma, não quero, parece que aparece uma venda pra tampar nossos olhos que por mais que ele tente, sempre iremos colocar um defeito neles, e aquele defeito vai ser pra que nunca mais ele olhe na nossa cara, porem sempre hoje em dia muitas ficam com aquele que só diz que ama pronto e acabou, e conselho de vó vocês sabem que é muito bom, principalmente, daquela que já passou por tantas coisas, e hoje vê as filhas casadas, e fala quero ver você casada também mais com um homem de verdade e diferente, então sempre nos aconselha.


Mais pra cá pra nos, quem não gosta de ganhar presentes.receber uma declaração de amor e ainda mais aquelas surpresas,muitos pensam que só porque fizeram coisa pouco, deram um presente só ja pensam tipo, eu estou arrasando já corri atras, já implorei pronto e acabou, QUERIDO, eu não sou qualquer uma não, Curto muito a moda antiga, de amores verdadeiro aonde o rapaz, abre a porta do carro pra mossa, beija a mão dela com delicadeza, sempre compra flores e quando não da pra ele entregar sempre manda entregar na casa dela com aqueles cartões de amor, e um chocolate, aquela cesta de bombom, ou cafe da manha, com ursos, uma carta inscrita por ele mesmo, ou ainda mais aqueles urso que mandam pra garota que a garota nem sabe aonde vai colocar, uma roupa uma blusa, uma saia, um vestido que eles olhem e falem esse vai ficar lindo nela, sapatos, GENTE por favor né e ainda mais aqueles que buscam saber o que a garota gosta mais, POR EXEMPLO EU que AMO CHAPÉUS eu recebendo CHAPÉUS tipo eu ia surta de amar muito isso, mais não hoje os garotos chegam pensam que são fácil, e já chegam dizendo que nos ama, que estão apaixonados, e que gostaria de ficar com agente mais ai como  eu já fiz aquele negocio, de jogar tudo juntos com os fogos, joguei a troxa também junto, porque agora quero mesmo é ser valorizada.


Sei que Deus na hora certa colocara uma pessoa em meu caminho,e essa pessoa me tratara como uma princesa, sempre arrumara um jeitinho para cuidar de mim, dar presentes, dar presentes para minha família, e não achar isso uma idiotasse ou querendo demais achar isso uma ato de amor e carinho, e pensando na nossa filha quando tivermos, imaginando, se a filha dele quando começar a namorar com um garoto, e o garoto não dar nada pra ela, e só comprando dela , e ele como pai dizendo minha filha esta sofrendo na mão deste cara ela não merece isso, e la ela sempre chorando, por causa disso, sei que quando for de Deus de verdade eu vou sentir e sem duvida nenhuma, eu sei que ele fara ele mudar, e não esperar somente da garota, porque nos mulheres temos que ser difícil, os homens tem que aprender que mulher de verdade e ainda mais sendo de cristo se da valor e não é qualquer uma é filha do REI uma verdadeira PRINCESA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...