quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha SERIE 1 : ARROW


 SERIE 1 : ARROW

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Primeira vez que assisti:

A primeira vez que eu assisti ARROW, no primeiro episodio eu admito eu pensei em não assisti mais porque eu não entendia nada e achei super chato o começo, ai algo me chamou a atenção que foi saber que Oliver agora tinha mudado e era arqueiro, então eu comecei a assistir, bom a serie é muito boa e a parte mesmo que eu acho por enquanto é quando Oliver e Felicity começam a se gostar, tipo oliver fica com ciumes dela, eu acho eles tão fofos, amo demais, em nenhuma serie eu amei um casal tanto quanto amo eles, serio melhor parte é o casal e o jeitinho fofo de Felicity.
A primeira vez que assisti eu fiquei muito feliz por eles terem ficado juntos, ela do jeitinho dela, atrapalhada isto lembra bastante eu' Rs, mais em fim eu amei mesmo de verdade esta serie e sou fã deste casal fofo que amo muito eles são demais.



Equipe ARROW:


E o que falar desta equipe MARAVILHOSA simplesmente cada um ajudando o outro e no começo com o digo e a Felicity eles eram e ainda continuam incrível, mais ainda assim eu amo a equipe dos 3 que é o arqueiro a Felicity e o digo, eles são top e sempre serão meus preferido mesmo com os novos personagens ainda sim os novos membros da equipe Arrow, eles serão meus preferidos gente vocês não tem noção como eu amo demais de verdade esta serie amo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...