sábado, 1 de julho de 2017

Evangelismo

“Como é bonito ver um mensageiro correndo pelas montanhas, trazendo notícias de paz. . .” Isaías 52:7a (NTLH)



O evangelismo é uma noticia de paz , nos como evangelistas somos os mensageiros das noticias de paz, sem elas a vida não teria momentos bons , só ruins , e o que mais estamos tendo nos dias de hoje , são noticias ruins... como podemos ser forte e vencer os obstáculos ? 
Nos como filhos do Rei , Senhor Jesus Cristo, Trazemos Boas Novas...




O evangelismo é Organizado, e nele tem que Haver Proposito , e qual é este proposito ?
O proposito de ganhar Almas para o Reino de Deus.
O assunto é serio pois quando nos proponhamos em fazer este proposito o Inimigo luta contra as nossas Vidas de uma maneira , muito grande pois estamos falando sobre o mundo espiritual que envolve almas , e o inimigo luta a cada dia para acabar com cada uma delas , mais nos como mensageiros da paz temos que resgatar estas almas do inimigo.



Em um grupo  de  evangelismo não deve haver contenda , pois como iremos falar do amor ao próximo se não estamos bem com os nosso irmãos ? 
Jesus ele não se agrada dessas coisas , se somos mensageiros da boas novas  da paz , temos que transmitir paz , muitas pessoas vão ao evangelismo por obrigação , ou só por ir e isto acontece muito no meio de Grupos de evangelismo , temos que estar preparados para tudo e o inimigo luta para destruir o grupo e entra no meio de varias formas... fazendo com que comecem a reclamar dos dias do evangelismo , ou que esta de mais ou de menos ... reclama o jeito que a obra é feita , ninguém procura saber o que realmente esta acontecendo para ajudar, mais para criticar temos um monte de pessoas.
Mais Jesus pela sua misericórdia nos da graça para nos caminhar e ser um mensageiro de Paz.
Boas novas para aqueles que precisam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...