O evangelismo é uma noticia de paz , nos como evangelistas somos os mensageiros das noticias de paz, sem elas a vida não teria momentos bons , só ruins , e o que mais estamos tendo nos dias de hoje , são noticias ruins... como podemos ser forte e vencer os obstáculos ?
Nos como filhos do Rei , Senhor Jesus Cristo, Trazemos Boas Novas...
O evangelismo é Organizado, e nele tem que Haver Proposito , e qual é este proposito ?
O proposito de ganhar Almas para o Reino de Deus.
O assunto é serio pois quando nos proponhamos em fazer este proposito o Inimigo luta contra as nossas Vidas de uma maneira , muito grande pois estamos falando sobre o mundo espiritual que envolve almas , e o inimigo luta a cada dia para acabar com cada uma delas , mais nos como mensageiros da paz temos que resgatar estas almas do inimigo.
Em um grupo de evangelismo não deve haver contenda , pois como iremos falar do amor ao próximo se não estamos bem com os nosso irmãos ?
Jesus ele não se agrada dessas coisas , se somos mensageiros da boas novas da paz , temos que transmitir paz , muitas pessoas vão ao evangelismo por obrigação , ou só por ir e isto acontece muito no meio de Grupos de evangelismo , temos que estar preparados para tudo e o inimigo luta para destruir o grupo e entra no meio de varias formas... fazendo com que comecem a reclamar dos dias do evangelismo , ou que esta de mais ou de menos ... reclama o jeito que a obra é feita , ninguém procura saber o que realmente esta acontecendo para ajudar, mais para criticar temos um monte de pessoas.
Mais Jesus pela sua misericórdia nos da graça para nos caminhar e ser um mensageiro de Paz.
Boas novas para aqueles que precisam
Nenhum comentário:
Postar um comentário