Moral da historia : minha atitude de ter feito isto se resume ao lembrar de mim com a mesma idade e o dia do meu aniversario não tive a mesma reação ao falar para alguém que era meu aniversario muitas ignoravam e ainda mais quando eu era também do transporte escolar que ainda ia para a escola,era pequena e nem os professores faziam nada, eu cresci desta forma sem saber o que é uma festa supresa , sem ouvir cantarem parabéns para mim e ainda mais sendo coleguinhas , meus aniversario não era tão importante para mim, era só mais um dia, então eu disse eu só vou ficar trabalhando neste transporte escolar este ano, quero deixar algo diferente no coração de cada uma e quero deixar coisas boas, pensamentos bons, pois são novos hoje mais irão crescer e quem sabe la na frente eu ainda encontre um que chegue e diga oi você lembra de mim você me levou para a escola, sei que 1 ano é muito pouco tempo mais é criança e nos não sabemos como é o dia de ninguém muito menos de uma criança e muitas vezes o dia delas mesmo sendo o aniversario dela o seu dia especial se torna um dia chato e triste então nada como um gesto mesmo simples mais sendo um gesto com amor e carinho tudo se torna muito especial.
Não deu para tirar foto dela recebendo o presente pois eu estou sem celular e não podia levar a câmera para o serviço então só tirei mesmo da agenda este foi meu primeiro ato de gentileza deste ano com alguém.E ainda mais sendo com uma criança que tanto me tratou com carinho e faz parte do meu dia a dia agora então por mais simples que tenha sido o meu presente e a minha atitude foi algo que eu me sentir bem em fazer e a outra pessoa se sentiu bem em receber isto me deixa muito feliz .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir