domingo, 24 de maio de 2015

Faça a diferença

          Faça a diferença                                                            

Prefiro ser feio na aparência, do que ser feio no                              caráter                                      ' 

Prefiro ser feio e fazer bonito do que ser bonito e fazer feio


 Acredite em você e faça com que as pessoas calem a boca mostre o que ah de bonito em você não por fora mais por dentro.

2 comentários:

  1. Amei essa frase..
    E com certeza é a mais pura verdade. É melhor ser lindo por dentro e ter caráter do que ser bonito por fora e ser oco por dentro.
    Parabens!!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...