Faça a diferença
Prefiro ser feio na aparência, do que ser feio no caráter '
Prefiro ser feio e fazer bonito do que ser bonito e fazer feio
Acredite em você e faça com que as pessoas calem a boca mostre o que ah de bonito em você não por fora mais por dentro.
Amei essa frase..
ResponderExcluirE com certeza é a mais pura verdade. É melhor ser lindo por dentro e ter caráter do que ser bonito por fora e ser oco por dentro.
Parabens!!!
www.meumundosecreto.com.br
Obrigado minha linda vou visitar seu blog <3
Excluir