terça-feira, 19 de maio de 2015

Meu primeiro Book

Meu sonho ser modelo desde criança, esse era meu sonho, amava tirar fotos e fazia muito bem as edições de fotos , a emoção do primeiro Book, ter fotos tiradas por um verdadeiro fotografo profissional, alguém que realmente faça a diferença, e ali o estúdio, tudo parece um sonho na qual você não quer acordar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...