terça-feira, 19 de maio de 2015

Sentimentos de uma drummond

Pra muitos pode passar tudo desapercebido mais pra mim nao odio tudo o sentimento se espandindo em um a pessoa só é dificil eu querer chorar e nao poder uma pessoa me tocar me cutucar e aquele odio tomando conta dentro de mim as pesssoas sabem julgar mais na hora delas serem julgadas nao gostam meus dias de lutas tem sido cadda vez mais dificil eu nao aguento mais pensando em me matar mais o q vale se matar e oq vale viver ainda me odeio com todoas as palvras hoje meu dia esta sendo péssimo pois irei ir em bora e quero deixar estar mensagem a todos que hum dia nunca me deram atencão quero que saiba que a dor vai sentimento em mim vai logo passar pois nao fiz momentos fiz historia sde uma pequena garota que tem sonhos de ser o que nao pode ser muitas pessoas julgaram e hj penso em desistir pois se disistir nao dava mais é uma dor que logo sinto que ira se estoura em meu coração e todas as magoas irao deixar como uma sicatriz dentro de mim e entao antes que estoure um pedido eu farei nesse pequeno espaço que logo escrevo  com uma lagrima no olhar e uma dor que nunca ira passar ! peço ajuda ninguem me ouve mais pesso amigas e vem julgadores pra quem mais esse mundo que só me traz medo e solidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...