sábado, 20 de abril de 2019

CAPITULO I

Peguei me perguntando porque as pessoas só dão valor o que o outro fez de bom em sua vida, quando ja esta dentro de um caixão?
talvez seja porque perdem muito tempo observado os erros e querendo ser melhores do que uns aos outros, que só quando acontece um ato de morte que da a eles uma pausa , uma pausa para sentirem o impacto do que poderiam ter feito, mais por conta da falta de tempo de todos, observando os erros, os defeitos  e não enxergando a qualidade, o arrependimento bate e sempre vem aquela frase " se eu soubesse que era o ultimo dia".

"Porem todos os dias são os últimos, só temos oportunidade de recomeçar o outro dia mais uma vez".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...