quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Confia no Senhor

Confie no Pai , ele é o nosso melhor amigo até quando trocaras Deus pelos amigos , que muitas vezes nos abandona nos momentos mais difícil ?
Todos Julgam mais ninguém procura saber o que a pessoa precisa muitas vezes precisamos só de um abraço e as pessoas vem com facadas , CUIDADO em quem você confia.



Confia - Canção e Louvor


Confia, naquele te chamou, confia
Naquele que te enviou, confia
Ele sabe que você é capaz
De fazer o que ele mandou fazer

Confia, naquele que te escolheu, confia
Naquele que tu confiou tua vida
Confia, confia, confia

Confia, mesmo não havendo saída
Confia, mesmo não havendo mais vida
Confia, mesmo que deu tudo errado. Confia, confia

Confia, mesmo que não haja mais cura
Confia, mesmo estando na sepultura
Confia, ele vai chegar no 4° dia e vai ressuscitar

Confia, naquele que te escolheu confia
Confia, naquele que te prometeu confia,
Confia, confia, confia

Confia, mesmo cercados de leões
Confia, mesmo em meio as provações
Confia, mesmo sendo ameaçado, confia, confia

Confia, mesmo ele estando na cruz
Confia, mesmo sepultando a luz
Confia, pois no 3° dia a morte não vai o segurar

Confia, mesmo com as portas fechadas
Confia, mesmo com a saúde limitada
Confia, mesmo que todos te deixem, confia, confia

Confia, mesmo que ele se cale
Confia, mesmo que o mundo se acabe
Confia, ele vai chegar no tempo certo pra te abençoar.



Versiculo : 
Os que confiam no Senhor
são como o monte Sião,
que não se pode abalar,
mas permanece para sempre. 
Salmos 125:1




Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam. 
Salmos 9:10



Escolha confiar no senhor .

Pois só ele pode resolver o seus problemas ele tem o poder de resolver tudo.
muitas vezes Deus coloca pessoas na nossa vida que servem como anjos mais hoje em dia
nos últimos dias esta difícil então confia no Pai porque ele quer ser o seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...