Sou cristã desde pequena , sou criada na igreja acompanhando a minha família , pelo decorrer dos anos que se passam eu me afasto dos caminhos do senhor por uns tempos e acabo seguindo uns caminhos a qual não fizeram me feliz, então eu retorno a igreja , a caminhada vai se estendendo até eu ser batizada nas águas , e logo na minha nova caminhada nova vida de nascer de novo , alguns anos depois eu me afasto novamente da igreja e de tudo e todos que á no meu redor, quando eu me afasto eu me afasto aos poucos até que quando eu vou desistir de tudo mesmo, por motivos de fraqueza magoas no coração , Deus ele me chama novamente , ele me chama pelo nome e ele faz um trabalhar lindo na minha vida.
e sempre eu me lembrarei daqueles dois dias especiais .
" O dia em que Deus teve misericórdia de mim".
" O dia que ele me deu um presente muito especial ".
E pretendo ficar firme com Deus e não me desviar mais do seus caminhos.
e eu estou muito feliz porque eu sinto a presença de Deus agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário