domingo, 26 de março de 2017

Minha nova vida com Cristo

Sou cristã desde pequena , sou criada na igreja acompanhando a minha família , pelo decorrer dos anos que se passam eu me afasto dos caminhos do senhor por uns tempos e acabo seguindo uns caminhos a qual não fizeram me feliz, então eu retorno a igreja , a caminhada vai se estendendo até eu ser batizada nas águas , e logo na minha nova caminhada nova vida de nascer de novo , alguns anos depois eu me afasto novamente da igreja e de tudo e todos que á no meu redor, quando eu me afasto eu me afasto aos poucos até que quando eu vou desistir de tudo mesmo, por motivos de fraqueza magoas no coração , Deus ele me chama novamente , ele me chama pelo nome e ele faz um trabalhar lindo na minha vida.

e sempre eu me lembrarei daqueles dois dias especiais .

" O dia em que Deus teve misericórdia de mim".
 

" O dia que ele me deu um presente muito especial ".


E pretendo ficar firme com Deus e não me desviar mais do seus caminhos.
e eu estou muito feliz porque eu sinto a presença de Deus agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPITULO III

HOJE É 20 DE ABRIL . E estou completamente sozinha em casa, pois todos decidiram sair para almoçar fora e eu decidi ficar aqui, escrevendo...